Tencent lança seu cliente WeGame no Ocidente

WARjyNmpHenwvjyBUZBb5c-970-80.jpg

No ano passado, a Tencent, o conglomerado Chinês dono da Riot Games e que possui participação na Activision-Blizzard, Ubisoft, e uma participação de 40% na Epic Games, anunciou que iria renomear a Tencent Gaming Platform e lançar a platoforma globalmente.

A Tencent Gaming Platform é a loja digital e launcher deles, já possuindo 200 milhões de usuários, mas até agora só estava disponível na China. Com servidores em Hong Kong, a nova plataforma, WeGame X, pode ser acessada pelo resto do mundo. O idioma pode ser mudado no canto direito superior da página.

No momento, o WeGame X está bem vazia. Ela foi rotulado como em “acesso antecipado” e há apenas 17 jogos, principalmente jogos indie como Chinese Parents, My Time At Portia, e Forts. A Larian Studios, Deep Silver e Hello Games estão todas listadas em “IPs Famosas” na primeira página.

O launcher inclui recursos como análises de usuários, tags de gêneros, e saves na nuvem, além de um modo off-line para alguns jogos. No entanto, não há como saber quais idiomas um determinado jogo possui, e certos jogos, como o free-to-play Nishan Shaman, não foram localizados.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Membro antigo da GameVicio, atuo atualmente como editor no site. Adoro todo tipo de jogo, especialmente com um profundo apreço por jogos com narrativas imersivas. Meu email de contato: [email protected]
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!