Criador de PUBG volta atrás na taxa de FPS do Xbox One X

Battlegrounds-2.jpg

O Criador do fenômeno PlayerUnknown’s Battlegrounds, Brendan Greene, afirmou ontem que o Xbox One X rodaria o título a 60 FPS, enquanto o Xbox One padrão rodaria a 30 FPS, por enquanto. O mais interessante foi que na entrevista, Greene afirmou “definidamente”, e assim tinha garantido com toda a certeza do mundo que o game realmente atingiria a taxa de frames mais alta no Xbox One X.

Contudo, hoje (01), a conversa mudou. No Twitter, Greene afirmou que PUBG vai rodar a 30 FPS em todos os consoles no lançamento, e isso inclui o Xbox One X. Todos terão, por hora, a marca dos 30 FPS.

PY733XL.png

Vale salientar, o jogo chegará no programa Game Preview, ou seja, assim como na Steam, o jogo sai inacabado para ser atualizado ao longo dos próximos meses. Além disso, Greene confirmou que a equipe está “explorando opções para aumentar o FPS”, mas não tem nada a acrescentar por hora. A meta ainda continua os 60 FPS para todos os consoles Xbox.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!