Pessoal muito simples o jogo ja vem com tradução 100% em portugues BR só não está nas opções. Para isso clique com o botão direito em cima do link e propriedades. No final da linha destino onde está (en) é só substutuir por (br) clique em ok e pronto só jogar.
Aew galera achei uma tradução.. da pra jogar de boa... ate sair a tradução da gamevicio segue o link:http://www.adrenaline.com.br/forum/pc/339140-lancada-traducao-cities-xl-2011-versao.html
A tradução do outro site está muito boa. O Hecosfon deve ser fanboy da GV. Não está perfeita mas ainda sim é excelente. Quem quiser que fique com a tradução da GV que só serve para versão 1.00.
A tradução do outro site é um lixo. Tradução boa mesmo tem que ser da GV. Infelizmente não roda na versão 1.5. Mas só vale a pena baixar do outro site se vc não souber naaaada de inglês. A tradução deles tem uma coleção de bugs.
Pessoal tenho 50 anos e jogo desde o primeiro sim city,pro causa da traduçao comprei o jogo para os meus 2 netos(9 e 10 anos), eu atualizei o jogo agora eles ficam me cobrando que nao entendem mais.)Vamos lá ajuda a gente atualizando a traduçao. Grato
Para isso clique com o botão direito em cima do link e propriedades.
No final da linha destino onde está (en) é só substutuir por (br) clique em ok e pronto só jogar.
A 1.2 não funciona no ultimo patch. Obrigado
alguem poderia me ajudar?
mirror 3 está on.
Não está perfeita mas ainda sim é excelente.
Quem quiser que fique com a tradução da GV que só serve para versão 1.00.
só vo começar a jogar agora '-'
to desde que lançou o com o jogo guardado.
mais game bom com a assinatura da GV....
parabens ADMS, Tradutores e a todos visitam a GV ....
Game vicio ficando pra tras!!
;D
Parabens ao site que disponibilizou isso pra nós.
Quantoi aos outros, só lamento.
http://hhide.me/6kg
Grato
http://hhide.me/69r