.
Cities XL 2011

Cities XL 2011

videogame_asset
PC
9.3
Sua avaliação:
0/10
0
Média 9.3/10, de 149 votos de usuários
Em Cities XL 2011, construa e desenvolva cidades gigantescas em 3D com mapas realísticos, graças a uma coleção incrível que conta com mais de 700 edifícios e estruturas sem igual. Você é o prefeito virtual... Leia mais
Gêneros:
Modo de jogo:
Distribuidora:
Classificação:
Série do jogo:
Screenshots
Confira as imagens deste game
Análises dos usuários
Veja o que os usuários falaram deste game
Análise de Travador sobre Cities XL 2011
10
Jogasso muito bom mesmo agora só estou esperando a tradução dele sair porque jogar sem tradução esse tipos de jogo fica meio complicado e também espero que o projeto que tem de tradução do... Leia completo »
Travador publicou esta análise
Análise de lennoncellos sobre Cities XL 2011
10
Adorei esse jogo, excelente! Muito melhor de SimCity GameVício, vocês fazem um trabalho muito legal para com todos os usuários, traduzindo jogos e disponibilizando soluções! Excelente trabalho! vocês... Leia completo »
lennoncellos publicou esta análise
Análise de pedro@escura.com.br sobre Cities XL 2011
9.8
Muito Bom,Perfect,Muito Realista e A Game Vicio Caprichou Na Tradução!,Eu Gosto Da Parte Das Linhas De Onibus,O Problema é que demora muito Construir,vou dar 9,8 por causa disso,o simcity 4 por exemplo... Leia completo »
[email protected] publicou esta análise
Vídeos
Assista a trailer e gameplays deste game
Notícias
Veja as ultimas notícias sobre este game
A Tech Dealer firmou acordo e irá distribuir a partir do mês de Julho de 2011 em todo o mercado nacional o jogo CITIES XL 2011 , este título será distribuido nas principais lojas e sites especializados pelo preço sugerido de... Leia completo »
+2 | PC | Por drociunas | | 0 comentários
Foi lançada mais uma tradução, a do Cities XL 2011 Muito obrigado por todos que ajudaram, que sem vocês eu não teria nem inicializado este projeto Valeu pela força e valeu pela força de todos Que venham muito mais projeto... Leia completo »
+85 | PC | Por gui_tutilo | | 0 comentários