Remedy apostará na experiência multiplay em seus jogos

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMTgucG9zdGltZy5vcmcvbHRmeTI5ZnkxL3JlbWVkeV8xNDY1NDA0NDI5NTI1XzYxNXgzMDAuanBn

Através de seu blog oficial, os criadores de Max Payne, Alan Wake e o mais recente, Quantum Break, anunciaram que apostarão na experiências multiplayer para seus títulos.

  1. "Como um estúdio independente no competitivo negócio de jogos, é crucial avaliar e definir constantemente nossa direção. Queremos continuar fazendo o que melhor sabemos fazer: histórias emocionantes, personagens memoráveis e mundos críveis com uma ação cinematográfica", declaram.
Mas, por sua vez, também querem dar um passo adiante, trazendo todos esses elementos para um ambiente multiplayer.

  1. "As experiências em singleplay tem sido sempre um elemento importante para nós. Ao mesmo tempo, queremos desafiar-nos a encontrar novas maneiras de também expandir esses elementos incluindo um multiplayer cooperativo", prosseguem Sam Lake e Mikael Kasurinen.
  1. "Sempre nos esforçamos para contar as melhores histórias que podemos", e o objetivo agora levaria para um ambiente diferente.
  1. "Acreditamos que a experiência multiplayer combinada com os ambientes de jogos únicos criados pela Remedy, que irá oferecer um ambiente excepcional para ele."
TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,