Nintendo está fora da lista das 100 marcas mais importantes do mundo

#Notícia Publicado por xXDNLSEP92Xx, em .

Segundo publicado pelo JapanTimes, a Nintendo não faz mais parte da lista das 100 marcas mais importantes do mundo.

IMAGEaHR0cDovL3ZpZ25ldHRlMS53aWtpYS5ub2Nvb2tpZS5uZXQvcmFyZS9pbWFnZXMvYy9jZS9OaW50ZW5kb19Mb2dvLnBuZy9yZXZpc2lvbi8yMDEyMTExNDIwMTg1Mg==

A Interbrand anunciou a lista das 100 marcas mais importantes e de acordo com a lista "Best Global Brands 2015", pelo terceiro ano consecutivo a Apple bateu a Google para ficar em primeiro.

Avaliada em $170 bilhões, a Apple deixa a Google em segundo lugar, com uma avaliação de $120 bilhões, liderando uma lista na qual pela primeira vez desde 2001 não está a Nintendo.

Yuki Wada, CEO da Interbrand Japan, diz que a Nintendo escorregou porque não está conseguindo acompanhar as mudanças nas vidas das pessoas, atribuindo a chegada do formato mobile como uma das causas para isso.

A Toyota continua a ser a marca Japonesa com melhor avaliação, em sexto lugar na lista, enquanto outras como Honda, Nissan, Canon, Sony e Panasonic conseguiram assegurar a sua presença.

Wada diz ainda que companhias como o Facebook e Amazon conseguiram estudar bem os seus mercados, souberam adaptar-se e reagiram bem às tendências, o que lhes permitiu registar um crescimento.

A Interbrand avalia a performance financeira das companhias e como as suas diferentes marcas contribuíram para os lucros e quais as expectativas. Depois é estimado seus valores e atribuído um lugar na lista.

[spoiler=Lista das 100 marcas mais importantes do mundo.]http://interbrand.com/best-brands/best-global-brands/2015/ranking/[/spoiler]

Danilo
Danilo #xXDNLSEP92Xx

"Eu prefiro morrer do que perder a vida"

, Guarulhos, SP
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,