Jogadores que comprarem Devil Survivor 2: Record Breaker no lançamento, ganharão vários brindes do jogo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy10a0ktU0JxcWdVMC9WUHNPYi1acG9CSS9BQUFBQUFBQUJray9NUUZyYjFCZEZWby9zMTYwMC9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Aqueles que comprarão ou já reservaram sua cópia de Devil Survivor 2: Record Breaker no período de lançamento estão cientes dos bônus que a Atlus prometeu incluir no pacote, como noticiamos aqui.

Mas parece que a empresa resolveu abrir a mão e dar mais mimos aos seus fiéis compradores. Além da caixa de colecionador e o CD com a trilha sonora do game, um conjunto de adesivos com os principais personagens também foi adicionado como vocês podem ver na imagem abaixo:

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1oc1ZEdGhyQUtwcy9WUHNPRks1RzR6SS9BQUFBQUFBQUJrYy9XbUx2UDNyb1RCSS9zMTYwMC82MzB4LmpwZw==

A Atlus planeja também um livestream de Devil Survivor 2: Record Breaker na quarta-feira, 11 de Março no Twitch, mostrando mais um pouco do game e, quem sabe, revelando uma data de lançamento europeu.

Nos Estados Unidos, a data de lançamento do jogo será no dia 05 de Maio. Você está empolgado com o lançamento? Deixe seus comentários abaixo.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,