Microsoft vaza Windows 9 Technical Preview e mostra detalhes do download

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

A Microsoft vazou novas informações sobre o Windows 9 no site do Windows Technical Preview, espécie de prévia do sistema operacional com foco em empresas e desenvolvedores. O portal, que foi divulgado acidentalmente, mostrou a página na qual os downloads serão disponibilizados. O sistema em português do Brasil tem 3,13 GB para a versão de 32 bits e 4,05 GB para a versão 64 bits.

IMAGEaHR0cDovL2ltYXN0ZXJzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOS9taWNyb3NvZnQtdGVjaG5pY2FsLXByZXZpZXcuanBn

A página em questão (prev.windows.microsoft.com) já foi tirada do ar, mas não sem que antes alguns usuários fizessem screenshots. Os links, que não estavam funcionando, permitiriam baixar arquivos chamados pela Microsoft de ISO. Após o download, os arquivos precisariam ser transferidos para uma mídia de instalação, como CD ou drive USB, para que então fosse executado.

IMAGEaHR0cDovL2ltYXN0ZXJzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOS9taWNyb3NvZnQtZG93bmxvYWRzLmpwZw==

O site Windows Technical Preview for Enterprise já havia vazado o provável nome do sistema há apenas dois dias. Uma aba com o título "Windows TH" remete a Windows Threshold, primeiro nome largamente especulado para o novo sistema da companhia.

Todos os mistérios serão desvendados hoje, quando a Microsoft fará o lançamento oficial do Windows 9 - ou Threshold, ou qualquer outra alcunha ainda não cogitada. A grande expectativa é pela volta do tradicional menu Iniciar, mas também são esperados apps modernos em janelas flutuantes e a possibilidade de criar áreas de trabalho (desktops) virtuais.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,