26 empresas brasileiras participam da GDC, evento para criadores de games

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Iniciativa do projeto Brazilian Game Developers tentou fechar negócios.Evento ocorreu nos Estados Unidos até a sexta-feira (21).

IMAGEaHR0cDovL2YuY2wubHkvaXRlbXMvMGUzdjBQMjcwQTFpMjUwODBFNDUvMTkyNDUxN183NzkwNzMxMTIxMTQxNzVfODg0NDY1NTI2X28uanBn

A feira Game Developers Conference (GDC), que aconteceu na cidade de San Francisco, nos Estados Unidos, até a sexta-feira (21) teve 26 empresas brasileiras e mais de 50 empresários do país no evento voltado para desenvolvedores de games.

A iniciativa foi organizada pelo Projeto de Exportação Brazilian Game Developers, uma parceria da Abragames, Associação Brasileira de Desenvolvedoras de Jogos Digitais, com a Apex-Brasil, Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos.

IMAGEaHR0cDovL2YuY2wubHkvaXRlbXMvMVAybDFhM2YzcjNlMGczTTNXM0QvMTAwMDQ1MjBfNzE1MzgwNzg1MTU5MzMxXzE4NDIzNTQyNjlfby5qcGc=

De acordo com Eliana Russi, gerente Executiva do Brazilian Game Developers, o objetivo foi "abrir novas oportunidades de negócios no mercado internacional, nesse, que é o maior evento de desenvolvimento de games da América do Norte".

No evento, os estúdios mostraram seus trabalhos para companhias internacionais e tentaram fechar negócios. O GameConnection, a parte de negócios da GDC, teve reuniões e encontros para esta finalidade.

IMAGEaHR0cDovL2YuY2wubHkvaXRlbXMvMjMwbDN1MW0zczJOMDIxNTE5MTUvRXhpYmluZG8lMjBuaW5qaW5fY2xhc2gucG5n

Veja a lista de empresas brasileiras que estiveram na GDC 2014: 2MUNDOS; 44Toons Interactive; Aquiris Game Studio; Behold Studios; BigHut Games; CatNigiri; ClickJogos; DayDreamLab;

FiraGames; Fire Horse; Fisiogames; GameBiz; Insolita; Kokku; Manifesto Game Studio; Napalm; Oktagon; Palmsoft; Pandora Game Studio; Petit Fabrik Game Studio; Pocket Trap;

Sioux; Swordtales; Trendstockr; Virgo Game Studios; Webcore Games.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque