Sony apresenta sua pulseira conectada, SmartBand

#Notícia Publicado por MorpheusGV, em .

IMAGEaHR0cDovL2k1Ny50aW55cGljLmNvbS8yOGhqeGc2LmpwZw==

Sony tem sido particularmente marcante na feira MWC 2014, com o smartphone high-end Xperia Z2 e o tablet Xperia Z2 Tablet. A fabricante também tem se beneficiado com a revelação de sua pulseira conectada, SmartBand, que será comercializada no final de março a 99 euros.

O SmartBand é constituído por uma pulseira de borracha ,no qual se insere um elemento. Este módulo funciona com todos os dispositivos Android via Bluetooth KitKat.Certificação IP58, ele recarrega via micro USB.

Como os produtos concorrentes, ele controla as atividades físicas. Via aplicação LifeLog, esta pulseira mede o número de passos, calorias queimadas e qualidade do sono. Além disso, ela permite que você receba notificações do smartphone e controla diretamente a música ou desbloqueia o celular. Mas, SmartBand vai mais longe. Ela mede todas as atividades em seu smartphone : por exemplo, o tempo gasto assistindo a vídeos ou em redes sociais. O aplicativo analisa a atividade e desenha estatísticas.

SmartBand será comercializada no final de março. Proposta em cores diferentes, também é possível comprar pulseiras adicionais.

Matheus
Matheus #MorpheusGV
, Espirito Santo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,