Vendas de relógios inteligentes vão explodir neste ano

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aGF0c3VwbWFya2V0cy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTEvU29ueS1TbWFydFdhdGNoLTItU1cyLTY2MHg0NDcucG5n

De acordo com a consultoria Canalys, no segundo semestre do ano passado foram vendidos 1,6 milhão de relógios inteligentes e pulseiras conectadas.

A previsão da empresa é que em 2014 sejam comercializados 8 milhões de relógios conectados. Hoje, empresas como a Samsung e a Sony já vendem esse tipo de aparelho. Outro dispositivo presente no mercado é o simpático Pebble.

Segundo a Canalys, essas são as três empresas com melhor presença no mercado. A Samsung vendeu 54% dos relógios inteligentes em 2013, seguida pela Sony, com 19% das vendas, e da Pebble, com 16%.

O volume de vendas deve aumentar ano a ano. Em 2017 o mercado verá consumidores comprando 45 milhões de relógios conectados, de acordo com as previsões.

A Canalys também analisa as vendas de pulseiras de exercício. Febre entre corredores, 1,6 milhão delas foram vendidas em 2013. Fitbit, Jawbone e Nike são as líderes de mercado.

WER3d25Qd0V4MDQ=

Com o mercado se aquecendo, cada vez mais empresas devem começar a arriscar.

Muito se fala sobre o lançamento de um relógio inteligente da Apple, o que pode causar uma impulsão grande no mercado.

A analista Katy Huberty, da Morgan Stanley, já calculou que o lançamento do relógio inteligente da Apple poderia gerar US$ 17,5 bilhões de dólares em um ano.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,