Analista Michael Pachter acredita que a Microsoft acabará Removendo Kinect do Xbox One

#Notícia Publicado por goku-foda-br, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMC9taWNyb3NvZnQteGJveC1vbmUta2luZWN0LTAxLmpwZw==

o Console de próxima geração da Microsoft, o Xbox One, suportou muita ira dos jogadores, no seu anúncio, em maio deste ano. Entre o DRM e outras preocupações foi a decepção com a agregação do Kinect com o sistema, um contribuinte direto para o preço $500. Analista Michael Pachter acredita que a Microsoft irá remover Kinect como um periférico necessário para o sistema, mais cedo ou mais tarde.

"Kinect foi inicialmente incluído em cada Xbox One devido à crença da Microsoft de que o vídeo e reconhecimento de voz sao essenciais para suas funções multimídia. Além do Skype, existem algumas funções que o Kinect realmente executa, que não poderia ser realizado com relativa facilidade através do SmartGlass," Sr. Pachter explicou: "Eu acho que a Microsoft vai dar pouco suporte para os jogos do Kinect em 2014, e pode reconsiderar exigindo cada proprietário do Xbox One comprar um Kinect."

Sr. Pachter atribuída essa previsão para as saídas de Don Mattrick e Steve Ballmer da Microsoft, juntamente com a diminuição do preço do console $100 a menos se o periférico ser removido.

goku-foda-br
goku-foda-br
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,