Algumas informações sobre GTA V

#Notícia Publicado por CoderLuizFelipe, em .

Eu reuni as informações que eu vi a partir dos vídeos vazados, SEM SPOILER. As tags (Provável) tem mais de 50% de chance de existir no jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWctYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1wcm4yL3M1MjZ4Mzk1LzEyMzY3ODZfNTE2MTQ3NDgxNzkzMjA1XzE2NzQ5Njg3MzRfbi5qcGc=

  1. - Em algumas ocasiões, os danos (como os de tiros, caídas da moto etc.) deixarão cicatrizes no corpo do personagem pra sempre.
  2. - Haverão itens escondidos (assim como tinha nas versões do GTA III e os pombos em GTA IV). Não se sabe quais serão esses itens, porém você poderá contar com a ajuda do seu cachorro para encontrá-los (como em Fable 3, onde seu cachorro usava o fato para encontrar tesouros)
  3. - Policiais poderão usar arma de choque.
  4. - Pessoas podem ser vistas mexendo no Porta-malas nas ruas igual GTA IV (No GTA IV é raro).
  5. - Algumas pessoas ficarão sentadas nas calçadas encostada em paredes.
  6. - Pedestres estacionam carros e acionam alarme logo em seguida.
  7. - Constantemente haverá pessoas praticando Yoga ou outros tipos de alongamentos, seja na cidade ou em zona rural, as vezes até na rua.
  8. - Ao escutar um tiro ou alguma arma letal sendo acionada, as pessoas irão se abaixar, olhar de onde veio e correr de uma forma realística, os gritos de desespero estão muito mais variados.
  9. - O Tráfego de carros está maior e mais vivo que o GTA IV nas rodovias, em uma cena chegou a ter 71 carros distribuidos em 4 vias.
  10. - Em um vídeo, foi possível ver mais de 30 cata-ventos em um pequeno morro.
  11. - Nas rodovias, constantemente terá caminhões. Flatbeds do tipo Porta-veículos terão carros encima, e pode aparecer carros esportivos;
  12. - Slamvan estará fazendo retorno!
  13. - No total, seis personagens dessa era HD estarão fazendo retorno, inclusive um protagonista de um dos GTAs dessa era;
  14. - Duas figuras da era III estarão fazendo retorno, Jock Cranley (VCS) e Lazlow (DJ das rádios).
  15. - Programas de TV estarão muito mais variados, inclusive o programa que o Michael assiste no seu Character Trailer em preto & branco.
  16. - Hospitais, como no GTA IV, terão também interiores. Terá tanto hospitais luxuosos como hospitais horríveis, com pessoas deitadas no chão, em caixotes e nas cadeiras.
  17. - (Provável) Terá médicos operando pacientes.
  18. - Um exemplo de hospital de luxo é o Mount Zonah Medical Center e de um péssimo hospital é o Central Los Santos Medical Center.
  19. - (Provável) Com a faca, você poderá dar um "stealth kill", atacar a garganta do inimigo.
  20. - Como no VCS, você poderá estrangular a pessoa se pegá-la por trás.
  21. - (Provável) Haverá mansões com festas, carros esportivos e mulheres encima dos carros dançando.
  22. - Haverá pessoas com cachorros. (Provável) Pode ser que o cachorro da pessoa fuja e ela corra atrás.
  23. - Ao matar um cachorro, uma poça de sangue enorme se forma.
  24. - Em um dos comercias de TV de Los Santos, irá aparecer Liberty City com gráficos surpreendentes.
  25. - Mendigos geralmente andarão com bebidas na mão, coberta por um saco de pão (Nos EUA é crime andar com bebida amostra na rua então eles escondem com esse saco)
  26. - Ao andar pela Costa Leste de Los Santos, poderá ver polícias rendendo mais de 4 pessoas de gangues, elas ficam encostadas na parede igual a animação quando o Niko Bellic se rende.
  27. - (Provável) Hidrantes finalmente terá sua função, os bombeiros irão utilizar deste para apagar incêndios.
  28. - Sim, quando bater o carro o jogador irá voar pelo para-brisa!
  29. - Interiores dos carros mais detalhados.
  30. - Sistema de batalha inovado.
  31. - Ao assaltar a joalheria com Michael, você pode conferir a reportagem da Weazel News na TV.
  32. - Em uma das reportagens, uma tarja preta de notícias extras da Weazel News embaixo mostrou que Algonquin foi alagada por um furacão;
  33. - Haverá uma paródia do Galaxy da Samsung;
  34. - Filmes de terror e suspense aparecerá nos programas de TV, chegando a dar medo, pois ocorre em San Andreas.
  35. - Helicóptero Hunter estará de volta!
  36. - Um filme mostra Liberty City sendo devastada, inclusive a estátua da felicidade caindo aos pedaços.
  37. - Na praia, mulheres deitadas de várias formas se bronzeando;
  38. - Taxis por dentro serão IDÊNTICOS ao GTA IV, inclusive os papéis que ficam no banco de trás, como por exemplo, o Taxi Fare.
  39. - Extintor de incêndio irá aparecer.
  40. - Deu para notar marcas de patas de cavalo na área mais árida do mapa, (Provável) Gaviões também.
  41. - Na zona rural terá homens arando terra.
  42. - Haverá um carro chamado "Surano", é esportivo.
  43. - Prostitutas vestidas de Cowgirl irão aparecer na zona rural.
  44. - Operários com máquinas de construção igual GTA IV.
  45. - Up n' Atom será concorrente do Burger Shot.
  46. - As docas estão mais vivas, com containers se deslocando, caminhões entrando e saindo e super Forklifts trabalhando.
  47. - O nome das gangues são: Families, Ballas, Vagos e The Lost.
  48. Families: Adoram tanto sports quanto gangbanging, seu time de baseball é os Corkers. Ao que se sabe, somente existe a Grove Street nesse grupo.
  49. - Ballas: seu time de basquete é os Los Santos Panic e o time de baseball é os Boars. Adoram carros LowRider.
  50. - Vagos: Gangue mexicana que tem o poder das drogas em Los Santos e tem muitas conexões com a máfia.
  51. - The Lost MC: Sua paixão por motos, drogas e tatuagens resumidamente, tomam conta de parte do território da Zona Rural.
  52. - As gangues estão mais vivas, poderemos ver elas fumando, brigando entre si, arrumando encrencas, jogando basquete e bebendo na rua igual os mendigos.
  53. - Em um programa de TV de talentos, Tracey, filha de Michael, aparece cantando para jurados. Seu nome aparece, é Tracey de Santa, o sobrenome Santa provavelmente da mãe Amanda.
  54. - A religião fictícia presente em San Andreas (de GTA San Andreas) estará de volta no jogo. Essa seita é denominada como "The Epsilon Program";
  55. - Os animais não são apenas uma adição qualquer - eles serão cães de guarda e você com certeza terá problemas em certas áreas tentando passar de mansinho perto deles;
  56. - Todas as missões principais do game levarão cerca de 25 horas para serem concluídas. Mas temos certeza que todos nós precisaremos de muito mais tempo para completá-la, pelo menos da primeira vez...
  57. - Não poremos jogar "de dois" no modo single player, mas no modo multiplayer, como já tínhamos em GTA IV, sim.
  58. - O mundo subaquático será imenso, com cavernas submarinas e tudo mais. Equipamentos de mergulho estarão disponíveis.
  59. - Los Santos terá uma base militar, onde guarda armamentos pesados, como o jato "Hydra";
  60. - GTA V terá mais veículos do que qualquer outro game da série
  61. - Os pedestres têm mais reações para você (mostrar o dedo do meio etc.);
  62. - O Trevor consegue jogar gasolina, deixar um rastro e tacar fogo nas coisas
  63. - Há um "louco nível de detalhes": haverão ônibus com turistas fazendo turnês por casas de celebridades, cartazes de cinema são rebocados nas paredes, homens com trajes de comédia irão te parar do lado de fora do Teatro Cathay, incluindo o Superman, Master Chief riff e Space Ranger Se você largar o seu carro na rua, a policia irá confisca-lo e você terá que pagar uma taxa para recupera-lo;
  64. - Você poderá fazer um carro bomba, com vazamento de gasolina ou colocando uma C4, igual em "The Ballad of Gay Tony";
  65. - Todas as armas estarão com você o tempo todo. Isso quer dizer que, mesmo quando acabar a munição de uma AK-47, por exemplo, você ainda continuará com ela - tudo isso por causa da personalização. Imagine você deixar uma arma toda equipada, do seu gosto, e quando acabasse a munição, o personagem jogasse ela no chão. Não seria nada legal, né?
  66. - Durante uma luta corpo a corpo, você não precisará mais travar a mira no inimigo. Ao menos que você queira.
  67. - Alguns NPCs gritam na rua, como o "profeta" em frente à sua casa em Bohan, GTA IV.
  68. - O mapa é enorme e conta com muitos locais subaquáticos. A Rockstar disse que serão 2 horas e meia no tempo do jogo para viajar de uma ponta à outra do mapa em um trem.
  69. - Você pode ver a Los Santos inteira quando está à 1 quilômetro do chão pulando de para-quedas, e mesmo assim isso é só 10% do mapa todo
  70. - A física das ondas é uma das melhores que já se viram em qualquer jogo dessa geração.
  71. - As missões secundárias voltaram, e com tudo! Um exemplo é dois carros parados com cadáveres ao redor deles, que no caso você poderá investigar para iniciar uma nova missão.
  72. - Semelhante ao Red Dead Redemption, Los Santos contará com eventos aleatórios, como personagens com carros quebrados, mochileiros pedindo carona, os jardineiros e limpadores de esperando pelo ônibus de manhã, e depois você irá encontrá-los trabalhando nos jardins e casas de áreas nobres, como em Rockford Hills (Beverly Hills da vida real), mais tarde no dia. Carros com cadáveres ao redor também faz parte dessa lista. As pessoas terão uma vida definida, com objetivos diários.
  73. - Não são todos os barcos que contém equipamentos de mergulho
  74. - Tesouros podem ser encontrados debaixo d'água, porém terão outras pessoas procurando eles também (NPCs)

[spoiler=Clique e veja a lista de carros ]9F,450GT,Bandito,Bodhi,Buffalo,Bullet GT,Carbonizzare,Cheetah,Comet,Dubsta,Emperor,Entity XF,F620,Feltzer,Infernus,Khamelion,Minivan,Oracle,Peyote,Phoenix,Police Buffalo,Rapid GT,Regina,Sabre GT,Sabre Turbo,Speedo,Sentinel,Surano,Tailgater,Tornado,Vigero e Voltic(verá mais é claro,esses são apenas que tiveram imagens reveladas)[/spoiler]

[spoiler=Clique e veja a lista de aviões ]Cropduster,Cuban 800,Dodo,Hydra,Shamal,Stuntplane,Titan (verá mais é claro,esses são apenas que tiveram imagens reveladas)[/spoiler]

[spoiler=Clique e veja a lista de motos ]Akuma,Bati Custom,Carbon RS,Daemon,Sanchez,Vader,Wayfarer.(verá mais é claro,essas motos são apenas que tiveram imagens reveladas)[/spoiler]

[spoiler=Clique e veja um spoiler de GTA V ]

  1. - O criador do LifeInvader do qual não me recordo do nome, morrerá diante das camêras ao anúnciar o "LifeInvader móvel". (ele recebe uma ligação e ao apertar um botão para atender, o celular explode - provável missão)
[/spoiler]

[spoiler=Clique e veja o suposto mapa ]Mapa feito por fã:

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL05BeWVBWncuanBn

Mapa que vazou junto com as conquistas e troféus:

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1pQMWl3SFMucG5n

Parecidos né?[/spoiler]

GTA V será lançado no dia 19 de setembro aos consoles PlayStation 3 e Xbox 360.

Fuyushiro
Fuyushiro #CoderLuizFelipe
Publicações em Destaque