EA Está Confiante No Confronto De Battlefield 4 Contra Cod: Ghosts

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1BY3VDNmVWVXo4cy9VaDZNLXlsZHMySS9BQUFBQUFBQUQtWS9tcWZZcVZGMzByQS9zMTYwMC9CRl92c19kb2dzLmpwZw==

Em resposta à pergunta do portal CVG, se Battlefield 4 irá superar Call of Duty: Ghosts no número de cópias vendidas, o presidente da EA Labels Frank Zhibo disse que há concorrência no mercado de FPS - e que isso é um fenômeno saudável para toda a indústria, e acrescentou que a EA vai ganhar esta disputa referente as vendas.

"Olha, nós estamos totalmente determinados a vencer", disse Zhibo. "Nesta competição, estamos bastante confiantes com Battlefield 4. [...] Nós vamos "bloquear" as suas novas capacidades de inovação tecnológica. Eu acho que podemos lidar melhor com isso agora do que da última vez.

Quando começamos esta competição e lançamos a primeira parte do Bad Company, a proporção era de algo como 95/5. Mas nós continuamos a pressionar para equalizar a relação. Entendemos que a zombaria em torno disso ocorre pelo fato de que são duas grandes empresas lutando - mas, novamente, isso é bom para a indústria, para os nossos clientes e desenvolvedores."

eUo5WW1PR0FKSUE=

SzJ1TjFnd3hNOG8=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque