Xbox One só será lançado em 2014, diz revista

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL3AxLWNkbi50cnJzZi5jb20vaW1hZ2UvZmdldC9jZi82MTkvNDY0L2ltYWdlcy50ZXJyYS5jb20vMjAxMy8wNS8yMS9ydHJsZml2ZTg5Mzk2My5qcGc=

O Xbox One pode sofrer atraso de alguns meses e só chegar ao mercado em 2014.

O rumor surgiu no site da revista europeia Gamereactor. O veículo alega que uma fonte anônima indicou a mudança na data de lançamento do novo console da Microsoft para o primeiro trimestre de 2014.

O site estima que, caso a informação seja verdadeira, o Xbox One possa chegar às lojas apenas em março, visto que os dois primeiros meses do ano tendem a não ser boa escolha comercial para o segmento.

A fonte da Gamereactor não informou se a causa do suposto atraso tem qualquer relação com as últimas alterações reveladas para o console - o fim da obrigatoriedade do Kinect e, anteriormente, o cancelamento da necessidade de conexão em tempo integral e da trava para jogos usados.

A Microsoft ainda não se pronunciou sobre o rumor. Por enquanto, o Xbox One, que virá com Kinect incluso, está confirmado para chegar ao Brasil em novembro por 2.199 reais.

O PS4, concorrente direto do console, ainda não tem data específica para estrear, mas também está previsto para 2013. Nesse momento, o rumor mais consistente aponta para lançamento no dia 13 de novembro, data vazada por um cartaz da rede europeia de lojas Media Markt.

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,