Sony: vendas em alta e novas fotos do Honami

#Notícia Publicado por sotarak, em .

Definitivamente a Sony passa por um bom momento: segundo os dados divulgados do trimestre de abril a junho, a empresa japonesa vendeu 9,8 milhões de smartphones Xperia. Enquanto isso, aproxima-se a chegada do Sony Honami, e as suas novas fotos vazadas deixaram a comunidade Android ainda mais curiosa.

IMAGEaHR0cDovL2ZzMDEuYW5kcm9pZHBpdC5pbmZvL3VzZXJmaWxlcy80MTU1ODk0L2ltYWdlL3NvbnktaG9uYW1pLWxlYWstMi5qcGc=

O momento positivo da Sony é confirmado pelos 35 milhões de dólares de lucro, alavancados especialmente pela venda dos dispositivos da linha Xperia. O Xperia Z teve certamente um papel fundamental, e crescem as expectativas em torno do Honami. Será que o mercado irá acolhê-lo de forma semelhante?

Por falar no Sony Honami, fotos e especificações se espalham cada vez mais pela internet. Hoje foram divulgadas no Xperiablog as fotos que mostram a câmera em detalhe. Já se sabe que ela terá 20 megapixels. Resolução, distância do foco ou abertura do diafragma permanecem desconhecidos.

IMAGEaHR0cDovL2ZzMDIuYW5kcm9pZHBpdC5pbmZvL3VzZXJmaWxlcy80MTU1ODk0L2ltYWdlL3NvbnktaG9uYW1pLWxlYWstNC5qcGc=

Por fim, o Xperiablog mostrou uma foto supostamente feita pelo Honami. As cores não são vívidas e a imagem não tem muita qualidade. Se é mesmo a câmera do Honami, ela não me convenceu.

IMAGEaHR0cDovL2ZzMDEuYW5kcm9pZHBpdC5pbmZvL3VzZXJmaWxlcy80MTU1ODk0L2ltYWdlL3NvbnktaG9uYW1pLXBpY3R1cmUtbGVhay0xLmpwZw==

sotarak
sotarak
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,