Take-Two registra nova marca "Bully"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2J1bGsuZGVzdHJ1Y3RvaWQuY29tL3VsL3VzZXIvNy83NTY3My0yMDIyMzEtTG9nb2pwZy02MjB4LmpwZw==

A Take-Two decidiu registrar uma nova marca chamada "Bully".

Apesar de isto não confirmar o desenvolvimento de um novo game da franquia, o registro diz respeito a videogames, conteúdos distribuídos digitalmente, filmes, wallpapers, etc.

Em Novembro de 2011, o co-fundador da Rockstar Games, Dan Houser, explicou que após o lançamento de Bully, foi decidido que a Rockstar Vancouver (desenvolvedora de Bully) iria trabalhar em Max Payne 3 ao invés de uma sequência para o game de mundo aberto.

"Nós sabíamos que não queríamos começar uma sequência de Bully imediatamente, mesmo sendo uma propriedade que nós adoramos e gostaríamos de vê-la novamente," Houser disse. "Não havia estímulo para fazer aquilo naquele momento. Então nós dissemos à Rockstar Vancouver: Vocês podem fazer um novo Max Payne, e depois nós veremos o que podemos fazer com Bully."

IMAGEaHR0cDovL3MxMS5wb3N0aW1nLm9yZy91OW13Y3BtNnIvY29udGVudF9waWMuanBn

Se a franquia Bully retornar, poderia ser um dos múltiplos games que a Take-Two está trabalhando no momento para a próxima geração. Em maio, o CEO Strauss Zelnick disse: "Nós temos uma extraordinária line-up de títulos em desenvolvimento para as plataformas da nova geração, incluindo novas IPs e novos lançamentos das nossas franquias mais conceituadas."

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque