Xbox One tem a potência de 10 Xbox 360, diz MS

#Notícia Publicado por Musculudo, em .

IMAGEaHR0cDovL2JsdS5zdGIucy1tc24uY29tL2kvQkEvNDQ0ODMxQ0EyOUI2QzJCQjQ4NUU2RERBQ0NCMTAuanBn

São Paulo - O Xbox One tem a potência de dez Xbox 360. Quem garante isso é o engenheiro-chefe do Xbox One, Jeff Henshaw, que conversou com a imprensa em evento durante a E3.

Henshaw exibiu demonstrações do Xbox One na ocasião e enalteceu o poder do console. "A Microsoft tem centenas de milhares de servidores e dúzias de data centers distribuídos ao redor do mundo - e o Xbox One pode utilizar esse recurso tecnológico sem limites", disse o engenheiro.

Em uma das demonstrações, Henshaw usou dados da Nasa para simular o rastreamento de 40 mil asteroides. Ele garantiu que somando a capacidade do Xbox One à tecnologia na nuvem disponibilizada pela Microsoft, seria possível rastrear até 330 mil asteroides, trazendo um "poder de processamento adicional infinito".

"Nós temos cerca de 500 mil atualizações por segundo vindo de nossa nuvem global para o Xbox One sem interrupções. O que há de bonito aqui é misturar o incrível poder de processamento do Xbox One com o poder de processamento ilimitado da nuvem", afirmou Henshaw.

Ele continuou: "Os desenvolvedores estão criando games com cenários cada vez maiores. Eles podem criar mundos contínuos com dezenas ou centenas de milhares de jogadores e esses mundos podem ser melhores e mais vibrantes do que antes em função da nuvem. E esses mundos vivem entre as partidas. Se um jogador sai do game, o mundo continua e experimenta os efeitos do tempo, como mudanças de clima. Quando o jogador volta, já será um lugar diferente, assim como é com o mundo real, mudando entre o momento em que vamos dormir e quando acordamos. Os desenvolvedores estão nos dando um retorno muito positivo sobre as diferentes formas para usar esses recursos."

Musculudo
Musculudo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,