Mark Rein da Epic Games: Espera grandes anúncios de jogos para o PC na E3

#Notícia Publicado por swat426, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5lZ21ub3cuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzAyL3VucmVhbC1lbmdpbmUuanBn

Falta poucos dias para a E3 , e este ano parece que os fãs de PC vão ter algumas razões para ficar animado. Ok, eles também tiveram motivos para ser feliz no ano passado (com a maioria dos jogos multi-plataforma terem sidos lançados também para os PCs), mas o vice-presidente da Epic Games Mark Rein espera ver muitos grandes jogos específicos para PC na E3 deste ano, algo que é obviamente incrível.

Como Mark Rein disse :

"Nós vamos ver um monte de grandes jogos específicos para PC. Essa área têm crescido continuamente nos últimos eventos da E3. "

De acordo com Rein, os jogos para PC estão invadindo a E3, por isso vai ser interessante ver o que os desenvolvedores têm para essa magnífica plataforma.

Sabemos que a CD Projekt RED estará revelando The Witcher 3 a portas fechadas, e sabemos que a Bohemia Interactive irá mostrar Arma 3. E uma vez que a Epic Games vai estar lá, temos esperança de um novo Unreal Tournament 4.

Na verdade, Bohemia deu o pontapé inicial hoje e lançou uma nova screenshot de Arma 3 que pode ser visto abaixo.

Bohemia tem também algumas atividades pré-E3 planejadas que serão reveladas em breve. Lembrando que a E3 2013 acontece entres os dias 11-13 de junho.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWcyNDgvMTQxOC9ibHJqdGJiY2NhaXFiOS5qcGc=

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,