Revelação Next Gen do Xbox: Pachter diz - "Nós vamos ver a mesma coisa que vimos no evento da Sony''

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy54MzYwbWFnYXppbmUuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA0L25leHRib3gxMS0zMDB4MTg3LmpwZw==

O evento da Microsoft em Maio está preparado para mostrar uma "nova geração" do Xbox, mas o analista Michael Pachter acredita que vai ser um evento semelhante ao da Sony, e vamos começar a ver o console neste momento.

A revelação do novo Xbox da Microsoft esta apenas algumas semanas de sua revelação, mas o que podemos realmente esperar para ver no evento do dia 21 de maio?

O PS4 da Sony revela certamente o previsto para os consoles next-gen, mas com tantos criticando a falta da amostra do console, devemos esperar da Microsoft que o faça?

Michael Pachter, analista da Wedbush não é tão otimista em termos de software, e não esta disposto em ver o que vai ser mostrado no evento da Microsoft, e ainda acredita que não vai ser mostrado o console.

Na verdade, ele acredita que vai ser revelado praticamente o mesmo que o que vimos no evento da Sony com o PS4, só que com a nova máquina da Microsoft na vanguarda.

"Tenho certeza de que vai ter a mesma coisa que temos no evento Sony, mas provavelmente vamos ver uma caixa semelhante", explicou Pachter.

"Espero também que haverá pelo menos uma mulher envolvida na apresentação ;-)", brincou Pachter, em referência à completa falta de mulher no evento da Sony com o PS4.

O evento da Microsoft está agendada para 21 de maio as 06:00 GMT, e você vai ser capaz de ver o evento ao vivo pela Xbox Live.

Créditos da fonte para: BioshockInfiniteGOTY2013

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,