Sem Xbox 720 Na E3 2012

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Z1bjM2MC5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTEvMTIveGJveDcyMGJhbm5lci5wbmc=

Microsoft deu a palavra final afirmando, e acabando com os rumores que andam circulando por ai o diretor de marketing da Microsoft José Pinero afirmou:

'No momento não temos nada a anunciar sobre um novo console e sim sobre novos jogos, José Pinero acredita que ainda não está na hora e um Kinect tem muito a apresentar ainda, coisa que ainda não estamos vendo.

Também disse isso, "Queremos que o xbox 360se torne um dispositivo de entretenimento em sua casa, dando-lhe jogos, filmes, programas de tv, música, esportes, e todos os tipos de entretenimento. Então eu acho que há muito mais que nós vamos ver em Xbox 360, "Pinero concluiu.

Isso é algo que a maioria dos fabricantes de console estão tentando fazer. A próxima rodada de consoles é pensado para ser orientada no sentido de ser mais um centro de entretenimento do que apenas uma máquina de jogos. Gravação de TV é um recurso apresentado, com controles de movimento e streaming de filmes vindo das gerações atuais e na hora certa virá um novo console, enquanto isso estamos felizes com o 360.

Ele ainda aproveitou e atacou a Sony afirmando que ela poderia seguir o exemplo, mostrando as suas tecnologias do momento. No entanto, apenas há poucos dias o vice-presidente executivo Kaz Hirai disse que a Sony não seria estreando um Playstation 4 - agora parece que o Xbox 720 'Loop' não será a aparecer também.

"O que temos visto com o Xbox 360 é que o Kinect estendeu a vida útil do console," continuou Jose Pinero. "Historicamente as vendas do console no sexto ou sétimo ano de início achatamento ou a descer, porque é uma espécie de fim da vida afirmou José Pine....'

Claro que isso tudo poderia ser fumaça e espelhos, destinadas a menores expectativas sobre uma possível jogada de marketing de José Pino e uma surpresa com um novo console na E3 seria isso.

Vídeo da entrevista:

eTYtSUFmNW9jZE0=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque