Robinson: The Journey | PlayStation VR | 80% Off com Plus

#GamePlay Publicado por Thiago, em

MFphWmdyeEl3Mjg=

Lançado em 8 de Novembro de 2016, Robinson The Journey é levemente inspirado pelas aventuras clássicas de Robinson Crusoé, romance escrito por Daniel Defoe e publicado originalmente há muitos anos. Na história original, ele foi um marinheiro que viveu sozinho em uma ilha, após seu barco naufragar e toda a tripulação morrer.

Assim como na história original, acompanhamos a vida de Robinson, também um jovem, mas que cai do céu. Sua nave cai em um planeta misterioso, que parece ser dominado por dinossauros e não há nenhum outro vestígio humano. Na companhia de seu robô, ele adota um pequeno dinossauro, ao qual dá o nome de "Laika", e logo começa sua jornada de sobrevivência.

A história de Robinson The Journey se desenrola à medida que descobrimos e nos aventuramos mais no planeta misterioso. É o tipo de game que se inspira no conceito de “faça sua própria história”, mas com um enredo fixo, que é revelado ao jogador a “conta gotas”.

De longe, o game lembra um pouquinho No Man's Sky, que foi lançado pela produtora Hello Games em 2016 e foi alvo de diversas críticas. Ainda assim, Robinson The Journey consegue fazer um trabalho de maior qualidade e bem mais divertido do que seu “primo” distante, graças à ambientação e narrativa de descoberta.

Robinson The Journey pode ser um bom game para estrear seu PS VR, principalmente se você curte os chamados “Walking Simulator”, jogos onde andar é a principal ação, para explorar o ambiente ao seu redor.

https://store.playstation.com/en-us/product/UP4291-CUSA05850_00

Thiago
Thiago #GuinhO-Over
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.