Medal Of Honor Underground HD PS1 #1

#GamePlay Publicado por Johnny, em

RHJJZFFJWTZMN0U=

Medal of Honor: Underground é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) desenvolvido pela DreamWorks Interactive e publicado pela Eletronic Arts (atualmente designada EA Los Angeles). Lançado inicialmente para PlayStation, em 1 de dezembro de 2000, consiste em controlar uma mulher chamada Manon Batiste, que pertence a um grupo chamado de Resistência Francesa, contra exércitos, tanques, aviões etc. em diversas batalhas da Segunda Guerra Mundial.

Após perder seu irmão lutando pela Resistência, Manon é recrutada pelo OSS e parte em missões pela Europa e pela África ocupadas. Essas incluem o resgate de prisioneiros de guerra da Abadia do Monte Cassino, pouco antes da batalha; a sabotagem de uma fábrica de bombas V-1, na França ocupada; e a luta contra a ocupação nazista de Paris.

o jogo traz cenários clássicos históricos em suas fases, como a magnífica torre eifell em Paris e o Castelo de Wewelsburg, na Alemanha, palácio dos Cnossos em creta e as macabras catacumbas de Paris construídas na vida real com ossos de aproximadamente 6 milhões de pessoas no subterrâneo da cidade.

Inscreva-se: http://www.youtube.com/c/gamerolds

fanpage: https://www.facebook.com/silentfandub?

canal: https://www.youtube.com/user/Shfandub

Johnny
Johnny #johnnyxiii2
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.