Silent Hill 3 Detonado Dublado #8 || Boss God Final

#Gameplays Publicado por johnnyxiii2, em

VlBmaHdFc21rSHM=

Com vocês,Silent Hill 3 Dublado em portugues,esse jogo foi o apice da serie! e sera um prazer trazer aqui no canal para voces,essa dublagem ficou muito boa mesmo,e foi feita por uma equipe de fandub,segue abaixo o Download do patch da tradução e a pagina deles:

Inscreva-se:

https://www.facebook.com/silentfandub?

canal:

de Download: https://silentfandub.blogspot.com/2016/12/ps2-silent-hill-3-dublado-e-legendado.html

Quando ela finalmente entra na igreja, Heather começa a discutir com Claudia sobre seus planos, fingindo estar completamente sob influência da personalidade de Alessa e de suas memórias, até que Heather começa a sentir dores pelo nascimento do Deus. Vincent, que também a levou à igreja, avisa a Heather que ela estará segura carregando o Selo de Metatron, para prevenir o nascimento de Deus. Porém, em seu confronto final, Claudia diz que o Selo é inútil e crava uma pequena faca no coração de Vincent, aparentemente matando-o.

Para progredir no jogo, o jogador deve usar um pingente, dado a Heather por Harry, que contém uma pequena quantia de Aglaophotis. Heather engole o líquido e acaba vomitando o Deus. Horrorizada, Claudia pega o feto de Deus para si e o engole, para fazer com que ele nasça em si própria. A partir daí, começa a última batalha entre Claudia e Heather.

Johnny
Johnny #johnnyxiii2
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.