Metroid Samus Returns 3DS PT-BR #4|| Coletando os Androids

#Gameplays Publicado por johnnyxiii2, em

OUZfMWdQcUtlTkE=

Mais um video do jogo metroid return of Samus do 3ds legendado em PTBR E em Full hd e resolução interna de 4k.Configurei o Citrus Canary para rodar em 60 fps liso!

Inscreva-se:

Metroid: Samus Returns é um jogo de ação-aventura em side-scrolling que tem lugar em um universo em duas dimensões. O jogador controla a protagonista da série, a caçadora de recompensas chamada Samus Aran, em um ambiente com um labirinto que explora por zona, e elimina alienígenas hostis, enquanto coleta power-up para ganhar acesso a novas áreas. Samus Returns é um remake do jogo intitulado Metroid II: Return of Samus, lançado para |Game Boy em 1991, e compartilha assim a mesma história e uma estrutura semelhante à do jogo original, e oferece novos controles, novos visuais e um novo gameplay. Este novo episódio introduz algumas funcionalidades inéditas no jogo da série Metroid em duas dimensões, incluindo um ataque de resposta permitindo a personagem de acertar um golpe crítico em seus inimigos. Em Metroid II, a direção dos tiros do personagem do jogador é limitada a certos ângulos, enquanto que Samus Returns tem um modo-de-vista livre que permite atirar em qualquer ângulo. Samus recebe um painel de novos poderes, a partir da energia Aeion (gerenciado na tela por um medidor). Um exemplo das capacidades Aeion é o Scan Pulse, que permite a Samus de escanear seu ambiente a fim de encontrar passagens secretas e items.

This video is meant for educational purposes. MercurySteam and Nintendo are the authors of this game for the purpose of copyright. All rights reserved.

Johnny
Johnny #johnnyxiii2
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.