Singularity Gameplay #4 "Esgotos"

#Gameplays Publicado por johnnyxiii2, em

Y3JwS2IyM1B4ZVE=

Eae pessoas tudo bem?,hje lhes trago singularity,um game muito bom sobre viagens no tempo muito divertido!,nesse video esta com o widescreen fix e sweetfx instalados para melhores visuais.

O jogo se passa em uma ilha fictícia conhecida como Katorga-12, onde experimentos russos envolvendo o elemento 99, citado como E-99, tiveram seu auge durante a Guerra Fria. Em 1955, uma catástrofe envolvendo experimentos de tentar obter energia de uma "singularidade" ocorreu na ilha, fazendo com que a própria existência da ilha fosse encorberta pelo governo russo.

Em 2010, um pulso eletromagnético causa um surto repentino nos sistemas da ilha, fazendo com que sua existência seja descoberta por um satélite espião americano. Uma equipe de reconhecimento militar é enviada para investigar a ilha desabitada, mas uma segunda onda faz com que o seu helicóptero caia. Capitão Nathaniael Renko, um membro da equipe de reconhecimento, sobrevive a queda e entra no complexo abandonado científica na ilha, onde uma misteriosa onda de choque o trasporta de volta a 1955.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

# VENHAM FAZER PARTE DESSE BUG E SUBSCREVAM-SE

●Deixa o teu Like + compartilha para ajudar na divulgação!

★★Like+ Comente+ ativa o sininho.

==================================

Johnny
Johnny #johnnyxiii2
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.