Silent Hill 1 Dublado Parte 5- Como conseguir o final bom (Good Ending)

#Gameplays Publicado por johnnyxiii2, em

MS16MUg0R21ZRjg=

Obter Final Bom +

1 - salve Cibyl Bennet no Amusement Park, então pegue o "Plastic Bottle" Na Cozinha do Hospital Alchemilla,use o "Plastic Bottle" na sala do diretor, naquele liquido vermelho.certo, quando estiver lutando contra Cibyl, espere a munição dela acabar, se aproxime dela e use o Unknown Liquid. fazendo isso, você salvará.

2- Entre no Annie's Bar, após salvar Dr. Michael Kaufmann, depois pegue suas coisas no chão (Kaufmann Key & Receipt).depois vá para o Armazém Lindian Runner,e coloque 0472 no quadeado para abri-lo,ao entrar pegue a Safe Key na gaveta e use-a no Cofre,dentro desse cofre você encontra-rá Drogas,depois cheque o Cartaz com o Código 0886 (não se esqueça desses Números, você precisará deles).

agora desca pela rua Weaver, coloque o código que estava no cartaz no painel ao lado da porta lateral do Motel, entre e pegue o Imã (Magnet) em cima do sofá. saia pela porta porta dos fundos e use a Kaufmann Key na Porta 3,ao entrar, empurre o armario, use o Imã no Buraco para pegar a chave "Motorcycle Key". vá para a garagem e usa a "Motorcycle Key" Na moto, você encontrará uma "Droga", mas Kaufmann Chegará e Tomará de Você,então kaufmann dava drogas para seus pacientes.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

# VENHAM FAZER PARTE DESSE BUG E SUBSCREVAM-SE

●Deixa o teu Like + compartilha para ajudar na divulgação!

★★Like+ Comente+ ativa o sininho.

==================================

Johnny
Johnny #johnnyxiii2
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.