Silent Hill Remake - Concept Demo - Gameplay

#Gameplays Publicado por scheraiber18, em

Y2txLXloMGtHY1E=

Silent Hill Remake é um fantástico pequeno fã que fez o remake em primeira pessoa do pesadelo inicial no jogo original de Silent Hill.

Agora, Silent Hill tem mais de 20 anos e é hora de receber um remake. A Konami não parece muito interessada na franquia (o último lançamento principal de Silent Hill foi em 2012), mas felizmente a Zero Trace Operative pelo menos nos deu um vislumbre de como seria um remake e como seria ótimo!

A demo de tecnologia Silent Hill Remake apresenta um remake quase perfeito das primeiras cenas de introdução de Silent Hill. Leva apenas cerca de cinco minutos para jogar, mas parece que você se lembra do original, embora com visuais ligeiramente atualizados (ainda parece um jogo para PS1 / PS2) e um novo ponto de vista em primeira pessoa que realmente o imerge o mundo.

Infelizmente, o Operador Zero Trace não continuará o desenvolvimento de Silent Hill Remake, pois foi apenas um pequeno projeto para comemorar Silent Hill com 20 anos, mas é uma ótima viagem pela memória. Assim que você ouvir essas sirenes e pisar nas ruas nubladas de Silent Hill, é como se reunir com um velho amigo - um velho amigo assustador que quer matar você, mas mesmo assim um velho amigo.

Link da DEMO: https://zerotraceoperative.itch.io/silenthill

Opa! Gostou do vídeo?Já deixa seu LIKE 👍 e Já se INSCREVA no canal e ative o SININHO 🔔 pra não perder as outras Gameplays🎮 e também compartilhe com os seus amigos 😀 Obrigado! Até o próximo Vídeo! 😉

Fabricio
Fabricio #scheraiber18
, Paraná
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.