Publicado por GuinhO-Over, em .
Vídeo do YoutubeUzQ4STVocVNLb1k=
PlayStation™ Now, o serviço da Sony, que permite acesso a jogos de PS2, PS3 e PS4 via Streaming e por Donwload ainda se encontra indisponível no Brasil, sendo necessária a criação de IDs gringos para ter acesso apenas aos jogos baixáveis, em sua maioria, jogos nativos de PS4 (Recurso indisponível na versão pra PC).

Como ainda é um serviço caro, principalmente no Brasil, ai vai uma recomendação pra quem tem o console:

Se você não tem paciência de criar suas próprias IDs, no Mercado Livre existem anúncios onde são vendidos uma coleção destas, já pré configuradas para dar acesso a 14 dias de plus, o que lhe permite ter acesso aos jogos grátis do mês (pelo menos durante o período em que estes são oferecidos), a partidas online, e acesso aos jogos baixáveis do PSNow..

Depois de comprar ou criar suas IDs, o processo é simples: Adicione a conta ativando-a como principal, resgate o período de degustação do PSNow, acesse a biblioteca dos jogos baixáveis, faça o download, alterne para o seu próprio perfil e jogue.. Expirou a degustação? Basta excluir a conta provisória, adicionar outra, reaver o jogo já baixado da biblioteca do PSNow, retornar ao seu perfil e continuar de onde parou..

Caso você queira criar suas próprias IDs, acesse a Playstation Network do Canadá, pois a mesma não exige o vinculo de cartões de crédito para degustação da PSNow e nem Plus.

Até que a sony elimine a opção de degustação o processo é totalmente funcional (ao menos no console)
GuinhO-Over
GuinhO-Over
Colaborador do site, 36 anos, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apóie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.