Star Wars: Battlefront Ii - Ultra - O Início

#Trailers Publicado por qsl777, em

RlNBbVlMUXFmMlU=

👉Fala meu povo bora rumo aos 1000 inscritos👈

ATIVE O 👉🔔👈 DAS NOTIFICAÇÕES.

SE INSCREVA NO CANAL

DEIXE SEU LIKE.

Facebook:https://www.facebook.com/Tal-Pai-Tal-...

Instagram: https://www.instagram.com/talpaitalfi...

CPU I5-3470

MEMORIA 16 GB DDR3 - 1600MHZ

NVIDIA - GTX970 4GB

SSD - 240GB

Embarque em uma experiência única de ação Star Wars™, com a franquia de videogame HD de Star Wars de maior sucesso de vendas de todos os tempos. Vivencie campos de batalha intensos para multiplayer em todas eras: trilogias antecessora, clássica e nova. Ou torne-se uma nova heroína no modo campanha e descubra 30 anos de uma emocionante história.

Personalize e aprimore seus heróis, caças estelares ou troopers: cada um com habilidades únicas para explorar na batalha. Monte tauntauns ou assuma o comando de tanques e speeders. Use a Força para enfrentar personagens icônicos como Kylo Ren, Darth Maul ou Han Solo, em uma experiência de jogo inspirada por 40 anos de filmes clássicos de Star Wars.

Recursos principais:

Uma nova heroína e uma história inédita. Entre na pele de uma soldada de elite das forças especiais, em uma nova e incrível campanha de Star Wars, que se passa entre os eventos de Star Wars™: O Retorno de Jedi™ e Star Wars™: O Despertar da Força™.

O maior campo de batalha de Star Wars™. Vivencie um incrível universo multiplayer com extensão e interatividade inigualáveis. Até 40 jogadores combatem como heróis icônicos e troopers autênticos de suas eras, com uma seleção enorme de veículos em batalhas por toda a galáxia.

Combate espacial em escala galáctica. Star Wars™ Battlefront™ II conta com um sistema de combate espacial desenvolvido do zero, com manuseio diferenciado, armas e opções de personalizações distintas. Você pode pilotar caças estelares lendários em duelos de alto risco com até 24 jogadores e 40 naves da IA.

Integração total. Ganhe recompensas, personalize os seus troopers e heróis e leve os seus aprimoramentos com você para o campo de batalha multiplayer.

Um motivo para jogar todos os dias. Cada temporada traz novos conteúdos para download, disponíveis para todos os jogadores***. Com novos locais, personagens e missões emocionantes, você pode fazer parte de um universo conectado e receber recompensas como um integrante ativo da comunidade do Star Wars™: Battlefront II.

Domine seu herói. Crie seu próprio herói personalizado com um avançado sistema de progressão de personagem. Equipe modificadores de habilidade e modifique os principais poderes do seu personagem, seja com efeitos ativos letais, amplificadores de status úteis ou com assistência tática para contra-atacar qualquer inimigo no campo de batalha.

Star Wars™ Battlefront™ II: Os Últimos Jedi™ Heróis* - Recursos:

Visuais temáticos exclusivos. Garanta o destaque de seu Kylo e de sua Rey no caos do campo de batalha com visuais exclusivos do próximo filme, Star Wars: Os Últimos Jedi™.

Star Cards de grau épico. Obtenha acesso instantâneo a Star Cards de grau épico, aprimorando e fortalecendo as habilidades do seu personagem e recebendo mais poder para mudar o rumo da batalha. Como Rey, use suas Star Cards épicas para aumentar seu raio de visão, revelar a posição de inimigos escondidos, através de paredes, com a Visão de Longo Alcance e atrapalhar os movimentos deles por mais tempo, usando a Mente Profunda. Como Kylo Ren, use sua Star Card épica Congelamento Sólido para aumentar o tempo que seus oponentes ficarão paralisados de medo, depois os puxe em sua direção, de distâncias ainda maiores, com o Alcance Poderoso.**

Modificadores de habilidade épicos para naves.

Ganhe uma vantagem sobre a Resistência com um aprimoramento para uma nova nave da Primeira Ordem. Aprimore a Millennium Falcon com um visual temático e sons inspirados por Star Wars™: Os Últimos Jedi™, além de uma Star Card épica Energia Auxiliar Aprimorada!

CPU I5-3470

MEMORIA 16 GB DDR3 - 1600MHZ

NVIDIA - GTX970 4GB

SSD - 240GB

Sérgio
Sérgio #qsl777
, Itapevi, Sao Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.