American Fugitive - O Início

#Trailers Publicado por qsl777, em

ZjlHcUVqX3FnS2c=

JUSTIÇA NÃO É SEMPRE JURÍDICA

American Fugitive é uma versão moderna da ação sandbox clássica que oferece uma nova experiência de jogador aberto top-down em 3D.

Bem-vindo ao condado de Redrock, uma pacata cidade americana com um crescente estrondo criminoso.

Você assume o papel de Will Riley. Nenhum anjo com certeza - mas não um assassino. No entanto, o assassinato a sangue-frio de seu pai é o crime pelo qual você o trancou. Alimentado pela tristeza e um desejo ardente de vingança, você será expulso da prisão com a intenção de encontrar o verdadeiro culpado.

Uma vez fora, você precisará se misturar com os habitantes da cidade para evitar a recaptura. Estabelecer contato com o submundo do crime e ficar um passo à frente do arrastão da polícia.

Situado no extremo sul da década de 1980, American Fugitive é uma carta de amor para os clássicos filmes e jogos antigos.

É uma corrida contra o tempo e JUSTICE NÃO É SEMPRE JURÍDICO.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

MOD UMA TOMADA MODERNA NA AÇÃO CLÁSSICA DA CAIXA DE AREIA - Redescubra a alegria da carnificina de cima para baixo com impressionantes gráficos 3D e ambientes destrutíveis, narração dramática e caos épico de perseguição de carros.

M UM JOGO MADURO BASEADO EM UMA HISTÓRIA ORIGINAL - Desvenda um enredo de mistério, fraude e corrupção, cheio de reviravoltas, habitado por um elenco heterogêneo de infratores da lei e agentes da lei.

⯈ UM AMBIENTE MUNDIAL DE MUNDO ABERTO - Explore o condado de Redrock a pé de carro - uma bela e vibrante fatia dos EUA rurais dos anos 80.

⯈ ESCOLHA A VIDA DE UM FELON - Roube casas, roube carros, arme-se até os dentes. Apenas não seja pego!

⯈ COLOQUE O PEDAL AO METAL: teste-se contra desafios de contra-relógio e saltos de acrobacias espalhados pelo mundo, usando qualquer um dos numerosos veículos.

WE UMA RIQUEZA DE ATIVIDADES - Se você está realizando trabalhos para o submundo do crime, descobrindo esconderijos escondidos, saqueando casas, colando lojas ou esgrima de arte, permaneça vigilante. Os policiais tortos vão parar em nada para vê-lo de volta atrás das grades!

CPU I5-3470

MEMORIA 16 GB DDR3 - 1600MHZ

NVIDIA - GTX 970

SSD - 240GB

Sérgio
Sérgio #qsl777
, Itapevi, Sao Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.