Dead By Dayligth - O Palhaço (curtain Call) Nova Dlc

#Trailers Publicado por BrunoAlbano, em

dGI5ZVdrUXRYWUk=

Fala pessoal, blz? Hoje trazendo a gameplays DEAD BY DAYLIGTH - O PALHAÇO (CURTAIN CALL) NOVA DLC, ou seja, novo assassino. Espero que gostem, então comentem, Like, inscreva-se e se já é inscrito muito obrigado. TMJ.

Curtain Call é o novo capítulo de Dead by Daylight.

As pessoas sempre usam a expressão "lágrimas de um palhaço", para falar da tristeza que se esconde atrás de um sorriso pintado no rosto. Mas e se não fosse tristeza, mas uma maldade profunda, nascida de uma vida marcada pela busca por bebida e a incessante demanda da gula? Uma mente que vê as pessoas como objetos a serem torturados, querendo reduzir seus corpos a um único dedo, um troféu para sua coleção? Para uma coisa dessas sobreviver, ela teria que usar um disfarce, ocultando-se com uma face mais alegre e um sorriso mais largo, como uma pintura inanimada.

O sorrido de Kate Denson é genuíno, amigável e terno. Ela canta o amor e a vida, a família e a esperança, coisas que ela considera valiosas... ...e que defenderá a todo custo.

Festival das Almas Festivais são feitos para rir e se divertir. Cheios de cores e luz, eles são um farol da felicidade na escuridão. Mas cuidado ao se afastar das pessoas em festa e da música, fascinado pelos painéis pintados e pela luz convidativa daquela solitária carroça colorida, pois seu dedo pode ser o próximo na coleção do Palhaço.

Curtain Call é o novo capítulo de Dead by Daylight. Inclui um novo assassino, um sobrevivente e um mapa. #HunterGame

#HG

✮TWITTER:

https://twitter.com/HunterGameBra

✮YOUTUBE:

https://www.youtube.com/huntergamebr

✮FACEBOOK:

https://www.facebook.com/huntergamebr/

Bruno
Bruno #BrunoAlbano
, Pelotas
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.