Título: Disney's Aladdin (mega Drive / Genesis)

#Gameplays Publicado por rp.7, em

cktFOWd6MmppVms=

Título: Disney's Aladdin

Gênero: Action, Platform

Desenvolvedor: Virgin Interactive, Inc. e Disney Interactive Studios, Inc.

Distribuidora: Virgin Interactive, Inc.

Data de lançamento: 11/nov/1993

==============================

SOBRE O JOGO / ABOUT THE GAME

==============================

Disney's Aladdin é um jogo eletrônico criado em 1993, baseado em um filme com o mesmo nome. Foi lançado para Mega Drive na era de 16 bits, junto com outros jogos de mesmo nome para outras plataformas.

A versão para Mega Drive foi lançada em 1993 conjuntamente pela Virgin Interactive e Sega. O jogo tinha notavelmente um grande fluido de gráficos para o tempo através do uso de animação, que foi produzido pela Virgin Interactive, por muitos membros, e que seria mais tarde forma da Shiny Entertainment e no trabalho Earthworm Jim , incluindo Mike Dietz e David Perry (que supostamente codificaram o jogo em 3 meses). Também foram envolvidos designs veteranos de jogo David Bishop e os animadores Andy Luckey e Ian Freedman. Cinco composições originais e cinco modalidades do filme foram compostas por Donald S. Griffin, a pedido do diretor de áudio da Virgin, Tommy Tallarico, que fez com os instrumentos do Mega Drive a transição de músicas.

Ao contrário da versão SNES, a versão para o Sega Mega Drive foi trabalhado da Disney por animadores sob a supervisão da produtora de animação da Virgin Andy Luckey e dos animadores da Virgin Mike Dietz e Ian Freedman. Portanto, a série de jogos Disney no Sega Mega Drive, no início dos anos 1990 capturou otimamente o humor clássico de animação da Disney. Isto foi conseguido através do uso de "Digicel" processo - desenvolvido na Virgin Interactive por David Perry, Andy Astor, Andy Luckey e Dr. Stephen Clarke-Willson. O processo foi compactado com sucesso com os dados de animação dos desenhos para a grande capacidade de transformação do Sega Genesis cartucho e/ou Mega Drive.

=======================

Disney's Aladdin is a platform video game developed and published by Virgin Games based on the 1992 film of the same name. The game was released for the Sega Genesis in November 1993, and was later ported to Amiga and DOS computers the following year. The NES and the Game Boy received a reworked port. It is one of several video games based on the film, including another game that was released in the same month by Capcom for the Super Nintendo Entertainment System.

The game is the third best-selling Genesis game, with 4 million physical units sold since its release.

=======================

INSCREVA-SE / SUBSCRIBE

=======================

Youtube: https://goo.gl/gRl8xq

Twitter: https://twitter.com/SpadGames

Facebook: http://t.co/RdrkCDelmf

rp.7
rp.7
, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.