Games gratis Fevereiro 2017

#Teaser Publicado por cleber_numetal, em

MTlEeU9tVVRGNHM=

Xbox One

Lovers in a Dangerous Spacetime (de 1º a 28 de fevereiro): esse, que classificaria como um "mini-plataforma", é um dos games indie mais divertidos que tive a oportunidade de jogar ano passado. Nessa jornada cooperativa para dois jogadores, vocês estarão dentro de uma nave espacial e deverão trabalhar juntos, controlando laseres, torretas, escudos e demais mecanismos para defender seu transporte das ameaças alienígenas;

Project Cars Digital Edition (de 16 de fevereiro a 15 de março): você vs. um número de marcas históricas. Voltado para amantes da velocidade, Project Cars Digital Edition permitirá que você crie seu piloto, escolha um veículo – dentre uma boa variedade de opções – e acelere em busca do Hall da Fama.

Xbox 360

Monkey Island 2: Special Edition (de 1º a 15 de fevereiro): Piratas, aventuras e macacos. Reviva a busca pelo tesouro perdido de Big Whoop neste incrível game de exploração e aventura;Star Wars: The Force Unleashed (de 16 a 28 de fevereiro): Reviva o conto sobre o aprendiz secreto de Darth Vader enquanto revela novos segredos da galáxia.

Cleber
Cleber #cleber_numetal

Nu Metal

, Itabuna, Bahia, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.