Mafia 2 Série Ao Vivo-01

#Gameplays Publicado por celsonaiff, em

cUxrMUVZY0J5LVk=

História

Mafia II se passa na Cidade fictícia de Empire Bay, entre as décadas de 40 e 50, e foca em um conflito entre três Familias italianas que brigam para ter o controle do crime organizado em toda a região. Equanto os veteranos, ou melhor, os chefes se satisfazem com seus empréstimos e cassinos ilegais, os mais novos buscam um lugar ao sol no mundo do crime, visando enriquecer com assaltos e tráficos de Drogas.

Claro que essas ações logo despertam a atenção e uma guerra entre essas familias logo é iniciada. Vito Scaletta, o nosso protagonista do Game, presencia isso tudo de perto e busca se tornar um dos homens mais poderosos e influentes da Cidade.

Vittorio "Vito" Antonio Scaletta é o protagonista do jogo. Vito começou a sua trajetória criminosa cedo, andando com Joe Barbaro, o garoto valentão do bairro. Depois de ser preso por um assalto mal-sucedido, em 1943, do qual Joe fugiu com o objeto roubado, Vito evita a prisão escolhendo se alistar no Exército dos EUA durante a Segunda Guerra Mundial, onde foi mandado para a Operação Husky, que ocorreu na Sicília, com os paraquedistas. A abertura do jogo gira em torno de seu envolvimento na guerra. Ele, então, passou dois anos no front, voltando para Empire Bay com uma folga de alguns dias, pois se feriu em combate ao serviço. Com a ajuda de Joe, ele consegue uma baixa permanente e não precisou voltar para o front. Vito descobre então que seu pai, agora já falecido, contraiu uma dívida alta com um agiota, e decide mergulhar nos crimes mais complexos, para poder saudá-la, já que sua mãe e irmã ainda são coagidas por causa do valor. É então revelado que ele e Joe são os dois mafiosos visto no final de Mafia: The City of Lost Heaven sobre o assassinato de Thomas "Tommy" Angelo.

Joe Barbaro[editar | editar código-fonte]

Joe é um amigo carreira criminosa ao longo da vida de Vito Scaletta. Audacioso e imprevisível, Joe pode criar problemas, aparentemente do nada. Quando criança, Joe era o valentão da vizinhança. Ele conheceu Vito quando o menino mais novo se ofereceu para lutar com ele para um lugar em sua turma. Ao longo dos próximos 10 anos, fizeram uma boa dupla. A dupla tornou-se mais próxima do que irmãos e confiavam uns nos outros com suas vidas. Como Joe cresceu com bebidas caras, carros velozes e mulheres fáceis, naturalmente a vida de criminoso foi a maneira perfeita para ele alimentar seus vícios pessoais.

Celso
Celso #celsonaiff
, são gonçalo-RJ
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.