Publicado por didilo2008, em .
Vídeo do YoutubeWWg0NVZsZ19yY3M=
☢S.T.A.L.K.E.R.: SHADOW OF CHERNOBYL / mod AUTUNM AURORA 2 / Português-BR.☢

Página oficial da STALKER Brasil no facebook:
https://www.facebook.com/stalkerbr/?f...

Download do Mod:
http://www.moddb.com/mods/autumn-auro...

Download tradução:
http://www.moddb.com/games/stalker/ad...

S.T.A.L.K.E.R. - Shadows of Chernobyl é um jogo de tiro em primeira pessoa com elementos de RPG que leva o jogador a um ambiente repleto de perigos como radiação, bestas mutantes enfurecidas, soldados do exército ucraniano e até mesmo outros aventureiros como você. Tudo começa em um futuro próximo, quando acontece outro acidente no reator da usina nuclear de Chernobyl, afetando o clima, fauna e flora da região. Aqui, você é um explorador que busca artefatos nas proximidades do reator, chamado de Stalker.

Os artefatos são objetos encontrados em zonas de instabilidade, reconhecidas por eletricidade estática, ondas de calor e movimentação anormal do ar, que são usados como moeda de troca pelos habitantes do local. Alguns dos itens podem ser usados para ganhar poderes especiais, é claro, com efeitos indesejados à sua saúde.

Além dos belos gráficos, os sons e o enredo são fatores determinantes na qualidade do jogo, que possui efeitos físicos extraordinários, como os movimentos do esqueleto e as alterações climáticas que alteram até mesmo a trajetória de projéteis. Outro ponto importante é a inteligência artificial, baseada em ações e reações, e não em uma programação linear. Por exemplo, os personagens vão reagir a um disparo de arma de fogo de forma mais adequada a situação e de acordo com seu humor, pois eles também dormem, trabalham, comem, trocam mercadorias e defendem-se de ameaças de maneira única.
didilo2008
Didilo2008
Colaborador do site, 30 anos, Rio Grande do Sul, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apóie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.