Jogos Lançamentos - Hitman 6 (2016) Ps4, Xbox One, Pc Analise E Opinião - Silver Games Tv

#Reviews Publicado por SilverGamesBR15, em

SGNFeDlvNjJSR1k=

Entre No Mundo dos Assasinatos

Hitman é um jogo que veio originado dos filmes de grande sucesso como Hitman o agente 47 que foi um sucesso de bilheteria, após isso Hitman recebeu sua versão aos jogos. Confira neste vídeo o seu mais novo lançamento

Olá me chamo Matheus Silveira, mais conhecido como Silver e tenho um canal no youtube chamado Silver Games BR onde gravo videos com objetivo de entreter o público com a zoeira e com a total falta de roteiro em cada video (falo a primeira coisa que vem na mente) Espero que goste. Tenho 13 Anos Meus meios de contato Chama Lá! Skype: matheus_silveira116 Facebook: https://www.facebook.com/matheus.silv... Twitter: https://twitter.com/SilverGamesBR12 caso queira me ver em algum evento peça para a organização mandar um e-mail para cá: [email protected] Software: Gravador: Action Mirilis Editor: Camtasia Studio 8 Edição de Imagens: photoshop cs4 Edição de Minecraft: MInecraft Skin Viewer 12

Roteiro de produção:

Hitman é um jogo de stealth/ação-aventura. O sexto jogo da série Hitman, está a ser produzido pela IO Interactive e será publicado pela Square Enix para PC, PlayStation 4 e Xbox One e em março de 2016. Foi formalmente revelado durante a conferencia de imprensa da Sony na E3 2015.

Desenvolvimento do jogo

Originalmente, o jogo era para ter sido produzido pelo novo estúdio da Square Enix, o Square Enix Montreal. No entanto, devido a reduções de ordenado e despedimentos na IO Interactive, um representante da Square Enix disse que "o estúdio (IO Interactive) irá focar-se resolutamente na visão futura da série Hitman e está em pré-produção num novo projecto Hitman AAA. No entanto, temos tomado a difícil decisão de cancelar outros projetos e iniciativas no estúdio IO e reduzimos a força de trabalho em estúdio, o que terá um impacto em quase metade dos empregados actualmente na IO, fazendo ajustes internos para enfrentar os desafios do mercado de hoje.".

A Square Enix Montreal (que estava a trabalhar inicialmente num novo titulo Hitman) irá desenvolver versões para smartphone e tablet de vários jogos, incluindo os de Hitman. A 6 de Janeiro de 2014, foi dito através da IGN que a Square Enix Montreal iria desenvolver jogos portáteis para smartphone e tablet de Hitman e que a IO Interactive iria focar-se no próximo titulo da série para PC e consolas de próxima geração.

Lançamento

Inicialmente previsto para dezembro de 2015, Hitman será lançado digitalmente pela Square Enix a 11 de março de 2016 para PC, PlayStation 4 e Xbox One. A equipe de produção justificou o adiamento com a necessidade de terem mais tempo para incluir mais conteúdo na versão base do jogo. A Sony criou uma parceria com a Square Enix oferecendo seis contratos (missões) adicionais, exclusivos para PS4. Com o nome "The Sarajevo Six", os jogadores controlam o "Agente 47 em redor do mundo enquanto este persegue os seis ex-membros da unidade paramilitar CICADA". Foi revelada uma beta para as versões PC e PlayStation 4, com inicio a 12 e 19 de Fevereiro de 2016, respectivamente. A versão física será lançada no final de 2016. A Square Enix anunciou a Edição de Coleccionador para Hitman, escolhida a partir dos votos da comunidade. Disponível para todas as plataformas, a edição inclui o jogo em formato digital (completo com todos os episódios), a caixa de coleccionador, um livro com a arte do jogo, a icónica gravata vermelha do personagem e uma estatueta do Agente 47.

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado."

Tags utilizadas no video: (Apenas para efeito de buscas)

Hitman 6, Hitman 2016, Analise de hitman, Jogos lançamentos, jogo de espionagem, Hitman agente 47, Hitman Absoluiton PS4, Xbox One, Gameplay,IGN, Jogos de Tiro, Jogos de stelath, Jogos do Hitman, Hitman analise e opinião, zangado, primeira meia hora, vale ou não a pena jogar, Silver , Games, TV, PT-BR.

Muito obrigado pelo seu acesso fui!!

Agradecimentos:

http://divulgarvideo.blogspot.com.br/

SilverGamesBR15
SilverGamesBR15
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.