Horizon Zero Dawn - E3 2015 Trailer| Ps4 (legendado)

#Gameplays Publicado por canaloxy, em

RjRva0hFY3dSak0=

Horizon Zero Dawn is an exhilarating new action role playing game exclusively for the PlayStation 4 System, developed by the award winning Guerrilla Games, creators of PlayStation's venerated Killzone franchise.

Take on the role of skilled hunter Aloy as you explore a vibrant and lush world inhabited by mysterious mechanized creatures.

Embark on a compelling, emotional journey and unravel mysteries of tribal societies, ancient artifacts and advanced technologies that will determine the fate of this planet, and of life itself.

Discover more about the mysteries of this beautiful world:

Facebook: facebook.com/GuerrillaGames

Twitter: twitter.com/guerrilla_games

May contain content inappropriate for children. Visit http://www.esrb.org for rating information.

©2015 Sony Computer Entertainment Europe. Horizon Zero Dawn is a trademark of Sony Computer Entertainment America LLC. Developed by Guerrilla.

#TRADUÇÃO#

Horizon: Zero Dawn é um role playing game (RPG) de acção em que os jogadores controlam Aloy, uma mulher caçadora e arqueira, à medida que ela progride através de um mundo pós-apocalíptico, dominado por criaturas mecanizadas como robots dinossauros.Os componentes destas criaturas, como a electricidade e o metal, são vitais para Aloy sobreviver, sendo que ela tem de revistar os cadáveres destas criaturas em busca de recursos. Os jogadores têm várias formas de matar os inimigos, como criar armadilhas, disparar setas, utilizando explosivos, combate corpo a corpo, ou fazendo mortes silenciosas. O combate divide-se assim em três estilos distintos; um usa tácticas furtivas, um outro mais orientado para o poder de fogo do jogador e um último focado na criação de armadilhas. Também existe a possibilidade de criar novos itens através de materiais e partes mecânicas espalhadas pelo mundo.Através de um sistema de "regalias", o jogador pode personalizar o seu personagem para melhorá-lo de acordo com o seu estilo ou forma de jogar.

O jogo tem um cenário futurista, pós-apocalíptico de mundo aberto, que pode ser explorado pelos jogadores quando não estão a completar missões. Horizon: Zero Dawn inclui um sistema de dinâmico de clima e um ciclo dia-noite. Horizon: Zero Dawn não tem qualquer forma de tutorial, por forma a encorajar os jogadores a aprender a derrotar os inimigos através do método de "tentativa e erro". A Guerrilla Games referiu que o jogo não tem ecrãs de carregamento.

Produtora Guerrilla Games

Editora(s) Sony Computer Entertainment

Director Mathijs de Jonge[1]

Produtor Mark Norris

Escritor(es) John Gonzalez

Compositor(es) Joris de Man

Plataforma(s) PlayStation 4

Data(s) de lançamento 2016

Help us caption & translate this video!

http://amara.org/v/HcEl/

canaloxy
canaloxy

Game Oxigênio

, salvador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.