O exclusivo esquecido da SONY

#Outros Publicado por skywalkerpg2, em

ZkdqYzc4eFJIYVk=

O exclusivo que foi esquecido...

É impressionante ver como ninguém fala desse jogo. E a coisa fica ainda mais surpreendente quando você vê que é um jogo exclusivo desenvolvido e distribuído pela própria SONY, mas não para por aí, ele ainda tem uma história espetacular!

A trama se passa na América do Sul, apresentando a Argentina em caos, um movimento se formou e conseguiu a dividir em dois, formando um novo país chamado Meruza, que é uma ditadura e o povo sofre muito. No entanto uma nova líder começa a conquistar o povo e pregar a liberdade, ela é amada, porém várias tentativas de assassinato começam.

Em uma campanha pelo país ela pega um voo com diversos membros da mídia internacional, incluindo Japão e Estados Unidos, no entanto há um ataque terrorista e o avião cai no Monte Aconcagua (O lugar mais alto da américa), cinco pessoas conseguem sobreviver, incluindo a nova líder, porém os terroristas percebem que há sobreviventes e passam a caçá-los.

O jogo é um survival horror onde você controla os cinco, podendo mudar a qualquer momento, cada um com seu inventário e cada um com suas habilidades próprias. Ele ainda conta com 80 minutos só de cutscene apresentando a história, com voz e tudo mais. Então resumindo... QUE JOGO FODA DA PORRA! Como é que a SONY simplesmente dá um sumiço nessa bagaça?

skywalkerpg2
skywalkerpg2
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.