Submerged - Testando

#Gameplays Publicado por Ninjun EX, em

UmxQOUwyQ0pWVzQ=

Características do jogo

- Os ambientes amplos a céu aberto e seu habitat complexo, colorido e dinâmico proporcionam ao jogador um lugar maravilhoso para passar o dia ou a noite e encontrar os resquícios enigmáticos que vemos dos pontos mais altos da cidade.

- Nessa experiência tranquila e relaxante, leve o tempo que quiser para admirar o nascer do sol e as vistas de tirar o fôlego, ouvir o barulho do mar ou observar como as criaturas que vivem nesse local são graciosas. O jogo progredirá de acordo com apenas uma coisa: o ritmo de cada jogador.

- Revele objetos ocultos que vão reconstruindo uma história de redenção, sacrifício e determinação para descobrir como a cidade ficou do jeito que está.

- Explore as ruas da cidade em seu barquinho de pesca motorizado usando um telescópio que identifica quais dos diversos edifícios contêm suprimentos para marcá-los no mapa.

- Descubra o melhor caminho para chegar até objetos vistos de longe. Após atracar seu barquinho ao lado de edifícios altíssimos e atrações turísticas, escale as parreiras, escadas, parapeitos e canos ao desvendar quebra-cabeças de exploração cada vez mais difíceis.

- O jogo foi desenvolvido por um estúdio australiano independente formado por veteranos de primeira linha que trabalharam na série BioShock e conta com músicas do compositor Jeff van Dyck, ganhador do prêmio BAFTA.

Ninjun EX
Ninjun EX
, MG
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.