Smite: Bastet Deusa Dos Gatos [como Não Jogar] Pt Br

#Gameplays Publicado por areadegames, em

cFAzVTFlVHlwU28=

SMITE: Bastet Deusa dos Gatos [Como não Jogar] PT BR

★Loja Parceira: http://goo.gl/syiyy4 (Utilize meu cupom desconto e ganhe 5% de desconto em suas compras "AREADEGAMES5") Playstation 3 e 4, XBOX ONE, XBOX 360 games e acessórios

Smite é um MMO de ação em que você controla um deus em meio a batalhas contra outros deuses.

Muito obrigado por assistir,Avalie e Comente, é super rápido. Se gostarem do vídeo APOIE com seu like se possível seu favorito!

Um forte abraço e até o próximo vídeo fuiiiii......

Algumas informações básicas sobre nosso canal:

Canal Youtube: https://www.youtube.com/AreadeGames1

Facebook: https://www.facebook.com/areadegamers

Twitter: https://twitter.com/betorua6

Divulgue seus vídeos: https://www.facebook.com/groups/areadegame/

É possível guerrear sozinho ou em grupo com outras divindades, desenvolver suas habilidades mágicas ou mesmo partir para a guerra usando toda a sua força física.

★Requerimentos

Processador Core 2 Duo 2.4 GHz ou Athlon X2 2.7 GHz. Memória RAM de 2 GB (XP) ou 3 B (Vista/W7/W8) Placa de vídeo ATI Radeon 3870 ou NVIDIA GeForce 8800 GT Espaço em disco disponível de 10 GB

Com gráficos em 3D e várias opções para você agir dentro de um combate, Smite vai exigir também algumas habilidades estratégicas de quem quiser sair vitorioso. A lista de deuses é extensa, misturando diversas mitologias diferentes, e oferece deuses gratuitos e pagos, para quem quiser novidades mais exclusivas.

Enquanto deus, você pode comandar um exército de súditos soldados, que empunham armas e ajudam você a conquistar cada uma de suas demandas. São várias modalidades de jogo, cada uma delas com objetivos distintos, além de tutoriais que ensinam os passos básicos de Smite, trazendo até você a onisciência dos deuses.

areadegames
areadegames
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.