Devilian online

#Gameplays Publicado por aizem00, em

M0pva2dRZzc4czg=

download http://www.dv.in.th/download/Download.aspx

Devilian Online é um MMORPG cuja mecânica de jogo faz lembrar Diablo 3 ou Path of Exile.

Devilian Online também apresenta conceitos originais, como o sistema de transformação e eventos dinâmicos.

O conteúdo PvE requer que os jogadores completem missões de história e 3 tipos de masmorras (fácil, normal e difícil). O saque mais valioso vem de masmorras difíceis. Portais que permitem acesso a muitas mobs são um evento dinâmico aleatória.

Ao encontrar um portal, os jogadores são confrontados com duas opções: fechar o portal antes de qualquer aproximação de mobs e continuam a sua aventura ou envolver-se em combate com os mobs para ganhar recompensas substanciais.

Os jogadores em Devilian Online são incentivados a agrupar-se e jogar como equipas para compensar a sua fraqueza de classe. No entanto, isso não quer dizer que os usuários não possam desfrutar do jogo a solo.

Devilian online tem 2 tipos de missões: missões principais da história e missões secundárias. As principais são obrigatórias para a progressão dos jogadores e para desbloquearem novas zonas de jogo. As missões secundárias são missões opcionais.

Devilian Online é gratuito e apresenta várias formas de conteúdo PvP. As lutas de arena permitem aos jogadores participar em duelos 1 vs 1 e 3 vs 3. Mapas de grande escala suportam cenários PvP 20 vs 20.

Devilian Online oferece uma experiência de jogo divertida e descontraída para todos os tipos de jogadores, quer sejam iniciantes quer sejam já experimentes neste tipo de aventuras.

aizem00
aizem00
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.