"Final Fantasy XV - Episode Duscae" (PS4) - Entenda o sistema de batalha, evolução e acompanhe nossa jornada na demo

#Gameplays Publicado por Anônimo, em

b2RpdHhsUk9Nd00=

Sinopse:

Chamada de Episode Duscae, essa demonstração de Final Fantasy 15 foi disponibilizada com a pré-venda de Final Fantasy Type-0 HD, outro título lançado recentemente da famosa série de RPGs. Ela se inicia em um ponto da história avançado, mas ainda não detalhado. Contudo, aqui já temos uma ideia dos personagens centrais.

O herói ainda é Noctis, o mesmo jovem que apareceu nos primeiros trailers em 2006. Mas ele está um pouco diferente: menos experiente e menos ameaçador. Contudo, logo nos primeiros diálogos, dá para perceber que Noctis é uma espécie de príncipe que fugiu do reinado por conta de algum objetivo insano e improvável. Além disso, ele ainda se junta a um grupo de amigos rebeldes: Gladio, Ignis e Prompto.

Os três se juntam na caçada por um Behemot, uma gigantesca criatura que ameaça as redondezas, com o principal objetivo de conseguir uma grande quantia de dinheiro de recompensa. O objetivo final, então, seria consertar o veículo com uma mecânica local.

Vamos á uma análise rápida do Jogo:

Prós:

- Visual: Visualmente espetacular, com cenários muito bonitos, iluminação de cair o queixo e com inimigos e personagens com qualidade comparável ao filme "Advant Childrem" ( e olha que esta build do jogo é de mais de 1 ano atrás, ou seja, o visual vai melhorar ainda mais).

- Jogabilidade: Sistema de batalha fácil de dominar, uma mistura de "Kingdom Hearts" e "Crisis Core" perfeitamente balanceado e com novas adições o que

o deixa único.

- Sistema se evolução interessante que consiste em "acampar e comer", suas batalhas durante o dia acumulam XP que é ganho totalmente quando se acampa, e pode-se comprar ingredientes nos Shops das cidades que serão preparados em forma de alimentos e pratos diferentes durante o descanso, que se transformarão

em habilidades novas de Status durante o dia (por exemplo, se você come tal alimento, ganha uma porcentagem de ataque á mais e etc). - É possível chegar ao level 99 na demo e sua duração gira em torno das 30 horas para subir todos os níveis, pegar todas as espadas secretas e os sapos escondidos.

- Áudio em Japonês e legendas em outro idioma, ou Áudio em Inglês e legendas em outro idioma, você escolhe.

Contras:

- A performance poderia ser melhor, mas se tratando de uma versão antiga e sem otimização fica difícil criticar este ponto.

- Um mapa no canto da tela enquanto se anda pelo mapa seria muito bem vindo (só é possível vê-lo pausando o jogo).

- Uma legenda em Pt-Br seria ótimo, apesar de ser possível jogar tranquilamente com elas em Inglês.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.