Dota 2 Papo Ranked Mmr Izi. O Que Fazer ?

#Gameplays Publicado por wandBH, em

ZXBMcmpRZFZDVTA=

Olha pessoas !

Neste vídeo falei sobre o cenário ranked do dota 2 e como o mesmo se encontra. Vejo alguns jogadores que se desequilibram com qualquer ( A ) a mais e perdem completamente a linha, desequilibrando todos da sua equipe. Dei MINHA OPINIÃO sobre como consigo contornar EM ALGUNS CASOS este problema, espero que gostem.

------------------------------------------------------------------------------------------------

A questão do Compendium, foi um investimento feito pelo jogador para um determinado Fim, estético ( para o jogo ficar mais bonitinho, ropinha, portal colorido etc) ou assistir os camp pelo próprio dota que é muito bom. Se a pessoa faz o investimento pq não aproveitar nas partidas? mas aproveite de forma que é o game, não atrapalhando os demais jogadores da equipe e isso você vê muito !

Nego tem o Arcano de sei la qual personagem, mas jogando com ele não consegue da um LS .

Tive partida que joguei com pud em meu time, na época saiu uma mascara do jason para o pud naquela atualização ok, fui jogar minha ranked normal como sempre. e boa tinha um cara com a mascara, que legal ele não sabia jogar com o pud e o pior que não parava de morrer. Como sempre conseguimos contornar a situação e ganhamos a partida.

Gostaria de deixar claro que o item não é ruim, mas só acho que lê um pouco sobre o game que você gasta HORAS de sua vida fosse mais importante do que umas simples roupinha de personagem.

Pois tem gente que não sabe que se usar uma smoke e passar perto de uma ward ou Centry a equipe não é revelada pela mesma.

Por isso estou aqui !!!

Acompanhe:

http://www.youtube.com/c/WandsPlayer

------------------------------------------------------------------------------------------------

Artist: Song: AlpakaWhacker - Rising Tension. : http://www.youtube.com/TheBiscuitFoundation

8HopesBeats - Dark Universe :

VXdFaXNZVl9FM0E=

wandBH
wandBH
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.