Bloodborne: Guia de Trofeus/Trophy Guide - Yhaenam, Rainha Pthumeriana

#Gameplays Publicado por doce360, em

RWlvZEhrbkdyNE0=

Vamos a explicação agora...

Bom esse Troféu ele e um pouco longo e trabalhoso de se fazer.

Primeiro de tudo você tem que fazer o Troféu Fera Sedenta de Sangue, 00:00 aos 03:35 ele e um boss opcional,mais se você quer platinar ele e super importante já que ele te da 2 troféus e obviamente o item mais importante para você começar o troféu Rainha Pthumeriana.

Tendo o Cálice de Pthumeru em mãos,basta ir em uma lapide no sonho de caçador e criar um labirinto.

Matando o boss do labirinto, do Cálice de Pthumeru você ganhara o Cálice de Pthumeru Central, vá em outra lapide crie outro labirinto com o novo Cálice que você acabou de ganhar e complete novamente matando o boss, para assim ganhar o Cálice de Pthumeru Inferior,novamente crie outro labirinto em outra lapide e mate o boss para ganhar o cálice Maculado.

Obs:O labirinto do Cálice Maculado e o mais complicado de todos pois seu sangue e reduzido pela metade e os inimigos são mais forte recomendo estar em um nível bem alto acima dos 100, e também explore muito bem esse labirinto pois nele você encontra uma arma q sera importante para você ganhar o troféu doe todas as armas.

Completando o labirinto do Cálice Maculado vc ganhara o Cálice de Pthumeru Ihill pronto crie um labirinto com esse cálice e enfrente a Rainha Pthumeru no final e você ganhara o Troféu simples assim,mais como eu disse e bem longo.

Não se esqueça q vc vai precisar do item Corda Viva no vídeo abaixo segue o caminho para conseguir o mesmo.

ZXlrWjVCczBIQ0k=

Todos os items necessário para criar os labirintos vc encontra dentro dos próprio labirinto incluindo o labirinto de Loran

doce360
doce360

Sou loko ,mais sou legal...

, bauru
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.