Assassin's Creed - Os 30 minutos iniciais do game

#Gameplays Publicado por tonynhotoy, em

dTJEVzVwQUlhMUU=

Opaaa, e ae pessoal, tudo bem com vocês ?

Neste vídeo seremos apresentados ao game: Assassin's Creed, os 30 minutos iniciais do game. Abraços e espero que curtam o vídeo.

Assassin's Creed é um jogo de ação-aventura em terceira-pessoa desenvolvido pela Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft. Foi lançado mundialmente em Novembro de 2007 para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360, e em Abril de 2008 para Windows.

A história se ambienta em setembro de 2012, focando-se em Desmond Miles, um assassino que queria ter uma vida normal, sequestrado e levado a um laboratório de uma empresa chamada "Indústrias Abstergo", que conduz pesquisas sobre memória genética. Por meio de sessões com Desmond, o jogador toma conhecimento de que ele é descendente de Altaïr Ibn La-Ahad ("Filho de Nenhum"), um membro da "Ordem dos Assassinos" de 1191 e que esteve em uma missão para obter um "Pedaço do Éden", um artefato capaz de criar ilusões, dos Templários. Ao longo da história, é revelado que a administração do laboratório é uma versão moderna dos Templários, e que eles estavam cientes da ascendência de Miles. Quando o real objetivo deles é revelado, o jogador toma conhecimento de que eles estão tentando localizar um Pedaço do Éden, o qual eles acreditavam estar escondido nas memórias de Miles.

Se gostou do vídeo, dá uma força pro canal, inscreva-se e de like se possível.

Canal do tonynhotoy:

https://www.youtube.com/tonynhotoy

Twitter:

https://twitter.com/tonynhotoy

Muito obrigado e até o próximo vídeo ...

Fuiiiiii ..........

tonynhotoy
tonynhotoy
, Domingos Martins, Espirito Santo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.