The Chronicles of Riddick: Escape from Butcher Bay - Jogo Retro 2004 / 2015

#Outros Publicado por wilhiam, em

Uy1HQUY0d1dRVUE=

The Chronicles of Riddick: Escape from Butcher Bay é um jogo eletrônico de ação em primeira pessoa e stealth desenvolvido pela Starbreeze Studios e publicado pela Vivendi Games para Xbox e Windows em 2004. O jogo é uma prequela para o filme de ficção científica futurística The Chronicles of Riddick.

O jogo conta a historia de Riddick, o anti-heroi dos filmes Pitch Black e The Chronicles of Riddick, em sua tentativa de escapar da uma prisão de segurança máxima chamada Butcher Bay. Os designers de Escape from Butcher Bay focaram-se em explorar a ambientação de "fuga da prisão" para diferenciar o jogo do filme. As influências do jogo incluem o filme Escape from Alcatraz, e jogos como Half-Life e Tom Clancy's Splinter Cell.

Escape from Butcher Bayfoi elogiado pelos críticos, que elogiaram seus gráficos e a implementação dos elementos de ação, stealth e aventura. Entretanto, eles geralmente lamentaram sua brevidade e a falta de componentes multijogadores. Um versão remake melhorada do jogo, incluindo em The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena, foi lançado em 2009.

wilhiam
wilhiam
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.