Randal's Monday - Trailer de lançamento

#Trailers Publicado por AlbertZero, em

dnNuOTdKSmdxdlU=

Um cleptomaníaco, um sociopata e um amigo horrível. Randal é provavelmente um dos protagonistas mais grosseiros desde a invenção da roda. Randal's Monday é uma louca odisseia no espaço-tempo com um design de aventura clássico, com pitadas de incontáveis referências da cultura geek dos últimos 30 anos.

Randal acorda depois da festa de noivado do seu melhor amigo, Matt, com uma ressaca violenta e com a carteira do amigo. Dentro dela, está o anel de noivado e, sem pensar nas consequências, Randal vende o anel – e, com isso, é terrivelmente amaldiçoado. Matt se suicida e, agora, Randal é obrigado a reviver a mesma e terrível segunda-feira repetidamente, tentando desfazer seu erro.

Randal tenta recuperar o anel e entender o que houve com sua vida, antes que as coisas piorem... Transformando o espaço-tempo contínuo até um pouco pior, na verdade.

Atenção, geeks! Randal's Monday garante um humor negro requintado, todo tipo de referência da cultura pop e tudo isso reunido em uma aventura clássica com jogabilidade de Apontar e Clicar. É um tributo a toda uma geração de jogadores, leitores e observadores de formatos de subcultura retrô e contemporânea.

Jedi Master
Jedi Master #AlbertZero

Tell me where is Gandalf, for I much desire to speak with him.

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.