Dreamfall Chapters Book One Reborn

#Gameplays Publicado por wilhiam, em

RVdOdlN2ZFdhNUk=

Capítulos Dreamfall é um jogo sobre escolhas e consequências, sobre os sonhos ea realidade, magia e ciência, o caos ea ordem, e sobre as pessoas cujas ações podem mudar o curso da história em todos os mundos.

Com este novo jogo da saga, Red Games Tópico procura recapturar o coração ea alma de The Longest Journey e melhorar os imersão e mecânica do jogo de Dreamfall, a fim de trazer-lhe uma conclusão adequada, satisfazendo, emocionante e emocional para a Dreamer Ciclo.

Experimente uma história profunda que continua a saga épica de The Longest Journey, uma história do New York Times chamou de "atraente" e "fantástico".

Moldar a história e ao longo de sua jornada através de decisões , e compartilhar e discutir suas escolhas e as conseqüências muitas vezes surpreendentes com os amigos.

Explore um mundo bonito, rico, detalhado e original que mistura uma visão cyberpunk do futuro com fantasia mágica, juntamente com uma paisagem de sonho quebrado e decadente.

Embarque em três viagens diferentes, visto através dos olhos de vários personagens, e testemunhar a história contada a partir de suas perspectivas únicas.

wilhiam
wilhiam
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.