Sonic Adventure 2 Dreamcast Hero #11

#Gameplays Publicado por LordGamer007, em

MVQzcUg4eTVVaWc=

Deixe um Gostei, Favorito e Inscrever-se, Mtu Obrigado !!!

EP10:

V0l1UzNKZVlGWHc=

Gameplay Sonic Adventure 2 Hero Mode, jogando diretamente do Dreamcast e disponível também para Playstation 3, Xbox 360, PC e Game Cube.

Gameplay Sonic Adventure 2 Hero Mode, jogando diretamente do Dreamcast e disponível também para Playstation 3, Xbox 360, PC e Game Cube.

História Hero Mode:

Após ser confundido com Shadow, que roubou uma Chaos Emerald no banco de Central City, Sonic é capturado pela GUN. Sonic escapa do helicóptero da GUN enquanto sobrevoa a cidade, e foge usando um pedaço de metal como snowboard. Após fugir da polícia e dos militares, Sonic enfrenta um robô, e conhece Shadow, que foge usando Chaos Control. Sonic é recapturado e levado para Prison Island.

Ao mesmo tempo, Knuckles é acossado por uma ladra, Rouge, que quer roubar a Master Emerald. Enquanto ambos brigam, Eggman pega a esmeralda, mas percebendo que ela está sendo levada, Knuckles a esmurra, quebrando-a em pedaços. Knuckles passa então a caçar os fragmentos da Esmeralda.

Em Prison Island, Tails decide salvar Sonic sabendo da inocência do amigo. Montado no seu robô Cyclone, salva Amy Rose de Eggman, e destrói a segurança da prisão. Ao chegar na cela, Amy Rose tira Sonic da prisão com um cartão de segurança roubado, e diz que Shadow e Eggman estão na ilha. Sonic escapa, e corre atrás de Shadow, encontrando o outro ouriço numa floresta após pegar um foguete. Os dois lutam, e então Eggman informa que a ilha irá explodir. Ambos fogem, e Sonic corre para salvar Tails e Amy. Os três fogem no avião de Tails.

Depois, Eggman usa o canhão da estação Ark para destruir metade da Lua e diz que tomará o planeta dentro de 24 horas. Sonic conclui que as esmeraldas estão envolvidas de alguma maneira, e Tails decide usar uma esmeralda (conseguida em Sonic Adventure) para localizá-lo. Porém Tails fora incriminado pela explosão de Prison Island, e os três se vêem obrigados a fugir. Tails persegue o carro do presidente para garantí-lo que ele e Sonic não fizeram nada errado. Após se reunirem com Knuckles, os heróis invadem a base de Eggman em uma pirâmide. Após destruírem um robô enviado por Eggman, usam um foguete para chegar na estação - porém antes de alcançá-la um meteoro bate na nave, soltando os pedaços da Master Emerald. Knuckles os segue até um cinturão de asteróides enquanto o resto do grupo adentra a estação. Tails destrói o suprimento de energia da ARK, mas Amy é capturada por Eggman.

Ao mesmo tempo, Knuckles recupera os pedaços da esmeralda, encontra Rouge e após um confronto, salva-a da morte. Agradecida, ela dá os pedaços que roubara, e Knuckles restaura a Master Emerald. Sonic corre atrás de Eggman, que tem Tails e Amy como reféns. O ouriço tenta dar uma esmeralda falsa a Eggman, mas o doutor já sabia da história e prende Sonic em uma cápsula e solta-o no espaço. Sonic usa Chaos Control com a esmeralda falsa e assim escapa de uma explosão. Inspirado pelas palavras de Sonic, Tails enfrenta Eggman uma segunda vez. Sonic acaba do lado de fora da ARK, perto de Knuckles, e corre até o canhão para destruí-lo pondo a esmeralda falsa dentro deste. Porém no caminho final para o canhão, encontra Shadow, os dois brigam uma segunda vez. Sonic aparentemente vence, já que Tails e Amy vêem-no perto do canhão que falha, mas enquanto observam, Eggman rouba a esmeralda verdadeira.

(FONTE WIKIPÉDIA)

REDES SOCIAIS:

Inscrever-se: https://www.youtube.com/user/afgame10

Facebook: https://www.facebook.com/canal.af.3?ref=tn_tnmn

Twitter: https://twitter.com/AfGameplays

http://www.tecnodia.com.br -- Compartilhando vídeos, envie o seu também!

tags extras:

sonic adventure 2, dreamcast, sonic adventure 2 dreamcast, sonic adventure, dreamcast gameplay,

sonic adventure 2 hd,

sonic adventure 2 battle,

sonic adventure 2 ps3, sonic adventure 2 xbox 360, sonic adventure 2 hd, sonic adventure 2 pc,

sonic adventure 2 game cube, sonic adventure 2 hd gameplay,

melhores jogos de dreamcast, sonic, video game

LordGamer007
LordGamer007
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.